Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Colocando Cash Com Dinheiro Da InterneT--Go Go Go PB


Batoré10
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala Aí Galerinha Da Web Cheats , Eu Descobri Um Método Muinto Simples De Ganhar Dinheiro Na Net.

OBS:Não É Enganação Ou Vírus OK ?

 

 

 

Tutorial

 

 

1º Digite No Google , "Two Dollar Click"

 

2ºCrie Uma Conta Lá.

 

3ºEntre No Pay Pal E Crie Uma Conta Lá (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
).

 

4ºVoute Para o Two Dollar Click E Click Em "View Ads",Vai Aparecer Uns Sites Para Você Clickar , Clique e espere O Tempo Que Vai Aparecer,

Depois Vai Aparecer Uns Números , Exemplo: 1 - 6 - 4 - 5,E Do Lado Esquerdo Desses Números Vai Tar Escrito Assim:

"Click"e do Laado Da Palavra Click Vai ter o Número Que É Para Você Clicar Exemplo:

"Click 3" Então Eu Vou E Clico No número 3 (Três).

 

Click Em "View Ads

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

5ºClick Em Account , E Lá Onde Tiver Escrito "Earning Balance" É O Tanto De Dollar Que Você Tem.

OBS:Você Vai Ganhar 2 Dolar Por Site Que Visitar.

 

6º Para Receber Você Tem Que Chegar No Mínimo $ 1.000 Dollars,Quando Chegar A $ 1.000 Dollars Você Preenche O Formulário Do PayPal E Faça A Transeferencia Do Dinheiro.

 

Preencha O Formulário Do PayPal

dasdasw.png[/right]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho um link no qual eu msm fiz. pra pegar dados de outras pessoais. e naum tem que baixar. é só colocar os dados lá que vem tudo para o meu email. e provavelmente é isso que vc fez aii (Y)

 

 

Recomento naum colocar seus dados. e caso queira tentar a sorte. use uma conta Fake.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.