Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Colocando Cash Com Dinheiro Da InterneT--Go Go Go PB

Batoré10
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala Aí Galerinha Da Web Cheats , Eu Descobri Um Método Muinto Simples De Ganhar Dinheiro Na Net.

OBS:Não É Enganação Ou Vírus OK ?

Tutorial

1º Digite No Google , "Two Dollar Click"

2ºCrie Uma Conta Lá.

3ºEntre No Pay Pal E Crie Uma Conta Lá (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
).

4ºVoute Para o Two Dollar Click E Click Em "View Ads",Vai Aparecer Uns Sites Para Você Clickar , Clique e espere O Tempo Que Vai Aparecer,

Depois Vai Aparecer Uns Números , Exemplo: 1 - 6 - 4 - 5,E Do Lado Esquerdo Desses Números Vai Tar Escrito Assim:

"Click"e do Laado Da Palavra Click Vai ter o Número Que É Para Você Clicar Exemplo:

"Click 3" Então Eu Vou E Clico No número 3 (Três).

Click Em "View Ads

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

5ºClick Em Account , E Lá Onde Tiver Escrito "Earning Balance" É O Tanto De Dollar Que Você Tem.

OBS:Você Vai Ganhar 2 Dolar Por Site Que Visitar.

6º Para Receber Você Tem Que Chegar No Mínimo $ 1.000 Dollars,Quando Chegar A $ 1.000 Dollars Você Preenche O Formulário Do PayPal E Faça A Transeferencia Do Dinheiro.

Preencha O Formulário Do PayPal

dasdasw.png[/right]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baah , Já Coloquei 3 Vezes Cash no PB Assim !

COBAIAS O Que Muleke , É Só Um Site Não Tem Nada Pra Baixar , Isso Não É Uma Download Que Vem Com Vírus Não,Se Não Tá Vendo As Prints Ali não ??

Cobaias?
Link para o comentário

Afss mano vai tomanocu falei isso pra ve se algum filho da **** igual voce Respondia esa poha pra eu ve se pegava seu lixo do enferno

afss vei me ajuda ai me da sua conta no paypal pois nao tenho cpf nada dessas paradas

Link para o comentário

eu tenho um link no qual eu msm fiz. pra pegar dados de outras pessoais. e naum tem que baixar. é só colocar os dados lá que vem tudo para o meu email. e provavelmente é isso que vc fez aii (Y)

Recomento naum colocar seus dados. e caso queira tentar a sorte. use uma conta Fake.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.