Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

O fim da adolescência no WebCheats


phefm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico foda peéfiême , pena que esqueçeu de mim uheahueahea

 

 

É nessas horas que eu vejo que eu to ficando velho e to amadurecendo e não só eu mais a maioria do fórum também , lembro de muitas crianças que ficavam conversando comigo em chats e hoje em dia já são quase adultos assim como eu , enfim , parabéns pelo tópico peéfiême.

 

Orra, verdade volcon...Esqueci de tu auhsuhasuh, sorry.

 

Olha as bixas aparecendo ae HAHAHA

 

 

Ae Shinobão, lembrei da LADESWEET HAHAHA lembra?

 

 

O que houve com aquele topico da WC GIRLS?! Poderiam arrumar foto das gurias hoje em dia, devem ta tudo "crescidas" hahaha

 

 

Cade ALDOX, MAURO, MAH, todo negada que ficava no SKYPE jogando CS ?? hahhaha

 

 

Shinob, sabia que ainda tenho salvo a gravação de vc cantando a musica do Barney? kkkkk

 

 

KKKKK WC GIRLS faliu, as guria saiu tudo... =/ agora só tem uma ou outra. Eu ia falar da mayara aqui mas vo toma ban, =X

 

 

Danilo manda a gravação ae também, compartilha la no face UHASHUAUHS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não é todo mundo que consegue ficar tanto tempo assim na wc, virando moderador, sendo banido, arrumando confusão e sendo chamado de orgulhoso(?).

Pelo tempo que eu vi seu trabalho digo que é um ótimo membro, com ótimas ideias para a CAzone. Sem você e os outros moderadores que deram inicio a CAzone hoje ela não seria nada.

Eu não tenho muitas palavras em tópicos assim, mas taê, agradeço pelo o que fez e pelo que ainda vai fazer pela área :P

 

O Bom é que conservou as amizades, o que é importante rs

 

Ta aí rosa uma musica para comemorar -q

 

[video=youtube_share;BXsx1F8bao0]http://youtu.be/BXsx1F8bao0

 

Obs: Agora eu posso te denunciar \a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, o tempo passou voando! Nem parece que conheci vocês com 13/14 anos, parece que foi ontem rsrs. Bons e velhos tempos.

 

rsrs ainda me lembro das brincadeiras que fazia comigo >.<

 

Alias, parabéns rs , tirando minha encheção de saco, etc... Vc sabe q eu gosto de ti =)

 

hehe, bons tempos ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro que tinha uns mods que não gostava de tu quando tu era mod lá na CA ZONE, passa rapido o tempo ^^

 

hahaha, haters? Teve váarios rs. Não sei se era você que estava tentando mod na GC em uma época aí e também participava da CA, fazia cheats pra GC e as vezes pedia ajuda... Se não for você foi outro yuri... Mente fraca nessas horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me lembro de uma montagem que a Mayara fez coma foto do Phelipe, colocando ele em um caixão. AUEHUEHAUHEUAHEUAHE.

 

Grande OTS (Off Topic Staff)

 

Shinob, shinob...

 

O que fica na OTS morre na OTS... Você foi avisado.

 

\videozikadobarneyhein. KKKK :malvado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.