Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Importante.

Este tutorial é semi funcional, resumindo pode não funcionar com você mas se funcionar gostaria que comentasse e disse-se algo a respeito para que eu possa agregar ao tópico.

Introdução.

Procurei por ae diversos modos de não perder o anel e não achei e por acaso uma coisa curiosa aconteceu comigo, Para mais informação veja o vídeo e abaixo dele vou deixar detalhes do que eu fiz.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Passos que eu realize.

1° Comprar um anel de dupla gp na loja

2° ir ao plaza e formar dupla com uma pessoa

3° comprar um anel de dupla de cash

4° ir novamente no plaza com a dupla, clicar nela e selecionar trocar anéis e colocar o de cash pelo de gp

5° Ir no armazém e procurar pelo anel de cash e guarda-lo em um slot.

Caso algum dia venha a desfazer a dupla você volta no armazém e retira o anel de lá podendo fazer outra dupla.

Opinião pessoal

é muito útil ao menos para mim foi, eu não posso atestar 100% de certeza já que aconteceu comigo apenas duas vezes mas posso garantir que não é mentira até por que não estou pedindo para desfazer a dupla para testar. apenas vá no seu armazém e se eu anel de cash estiver lá guarde-o, simples não é?

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1723753-semi-funcional-como-n%C3%A3o-perder-anel-de-dupla-de-cash-ao-desfazer/
Compartilhar em outros sites

Bom eu testei na conta do meu pai e funcionou

Eu sempre ficava com medo quando o cara não entrava mais na conta e eu queria mudar de dupla

Mas agora não vou ter mais esse medo.

Vlw cara por mais essa descoberta.

Ótimo Meio de economizar meu cash, mas essa minha dupla nunca vai desfazer afinal sou eu rçrçrç, mas vlws!

Bom eu testei na conta do meu pai e funcionou

Eu sempre ficava com medo quando o cara não entrava mais na conta e eu queria mudar de dupla

Mas agora não vou ter mais esse medo.

Vlw cara por mais essa descoberta.

De nada :p tamo aqui pra ajudar eu acho u_u né?

poxa tava sem net.. trágico pensei que aqui ia lotar de coments pq é algo novo que eu nunca vi e vejo só os dois ^^

mas obrigado.

Não testei ainda pois não tenho cash rsrs.

Mesmo assim, pelo video e pelos comentários parece funcional.

Obrigada por compartilhar mais essa descoberta, como disse o amigo acima. =3'

10b55Sh.png

Como ñ tinha pensado nisso antes? perdi um anel de dupla ,mais Afinal é completamente funcional pela logica eu Já Fiz sem querer uma vez , mais com certeza é Funcional !

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.