Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Pulma Loco fechado


 Compartilhar

Posts Recomendados

como o titulo ja diz o nosso querido PGC fechou, quem não acredita e so visitar o forum GCPULMALOCO o adiministrador ja postou um topico avisando. So lamento por alguns menbros da staff que tanto se dedicaram e muitos players que perderão seu jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nds ver vey eu acabei de ve la abre o tópico aquilo é só um titulo man affz o kra só assusta a gente '-' nao disse que o gc fecho ele disse que ta offline pela manutenção que talvez volte em janeiro sem data prevista só presta atenção no tópico la

Madara_-_Goka_Mekkyaku.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nds ver vey eu acabei de ve la abre o tópico aquilo é só um titulo man affz o kra só assusta a gente '-' nao disse que o gc fecho ele disse que ta offline pela manutenção que talvez volte em janeiro sem data prevista só presta atenção no tópico la

 

Cara, esta escrito fechamento, permanente Ou seja Nunka mais pgc você que não leu direito '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esta escrito fechamento, permanente Ou seja Nunka mais pgc você que não leu direito '-'

 

aff pgc fecha?:? até parece nao lembra n da ultima vez que fecharam permanente? em um mes voltou cheio de coisas novas garanto que estao fazendo isso pra um suspense nos players como o gc world fez ele disse que fecharia mais estava esperando as files season 2 tudo programado ja e tinha o boato da mary pq eles falaram que teria tanta novidades e depois fechariam?

 

e mais uma coisa olha a shoutbox la agr todo mundo falo que ele trollo os players ele tava zoando só o server vai fica on e dizem que eh dia 13

 

e eles liberaram os arquivos s2 entao provavelmente o gc vira uma nova season axo que deve ser a caos porque eles nao iriam liberar pra o gc deles ficar igual o de todos ;)

Madara_-_Goka_Mekkyaku.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquilo era Troll .

Acha que depois de conseguir as Files da Heroes, eles vão realmente fechar ?

Além de Tudo, o Tópico não tem destaque, não tem conteúdo, não está em área certa e além de tudo, uma CM postou uma musica que já jogou na cara oque realmente passa no tópico.

 

@EDIT

Ahh ta,

Não sabia que o servidor Pulma Loco iria ser fechado tão cedo já que nunca abriram .

Mas acho mesmo que esse Pulma Loco não existe, certo?

ps:só existe um servidor com as files Heroes, o Pumaloco .. esse Pulma Loco ai deve sera algum outro por ai '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquilo era Troll .

Acha que depois de conseguir as Files da Heroes, eles vão realmente fechar ?

Além de Tudo, o Tópico não tem destaque, não tem conteúdo, não está em área certa e além de tudo, uma CM postou uma musica que já jogou na cara oque realmente passa no tópico.

 

só o video do trollololol kkkkkkkkkkk

Madara_-_Goka_Mekkyaku.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grand Chase Pumaloco,Fecha ? Acho Isso Fake,Pois seria o Unico Season Hero.Eles Não iao Fecha so por um Motivo Bobo. Acho Fake o Fechamento do Grand Chase Pumaloco.

 

Pois Seria o Unico Season hero? Ava unico não e nem seria porque, Vai ser Season hero Presta atenção eles ta na cara já que o servido sera season hero '-' to doido par jogar logo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois Seria o Unico Season hero? Ava unico não e nem seria porque, Vai ser Season hero Presta atenção eles ta na cara já que o servido sera season hero '-' to doido par jogar logo

 

Poha tá foda pra entender oque você escreveu e mesmo que eu não use virgulas na net melhora ai vei.PGC season hero '-' ia ser fechado rapido você acha que LuG deixaria os players irem pro PGC? ou até mesmo hackers querendo + pessoas pro seus servs season 2 (kkkkk).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pulma Loco? What? se está se referindo ao Pumaloco coloque o nome certo e certifique-se de que realmmente irá fechar, alem disso, o pumaloco tem regras de que os posts do forum não podem ser divulgados, a própria equipe do pumaloco faz isso, e aquilo é apenas uma armadilha para dar um "susto" nos jogadores e fazer com que eles voltem a jogar no server, e deem mais valor ao mesmo(essa é minha teoria) mas o pumaloco não fecharia depois de conseguir as files da season chaos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.