Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

essa bosta de x fail nao prestaaaaaaaaaaaaaa nao prestaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Assim que eu abro o Process Hacker

O X-Trap detecta e fecha.

[X]

Infuncional.

"Se você cair, aproveite e faça flexoes.

Assim a vida não te derrubará novamente."

-Le Ninja Negron.

Fala Galera do WC , Aqui é o Zer0Gr4u trazendo mais um tutorial , Esse é Bem simples , de Como desativar o X-trap.

Primeiramente : Se seu Windows for 64bits não precisará fazer o processo com o Slach Detective 4.0 , Caso Contrário será necessário .

Estarei Disponibilizando abaixo um tutorial feito por mim , Explicando Passo-a-Passo .

[video=youtube;fWRe2eLvc6g]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

✖ Inscrevam-se , se Possivel de Aquele Like , Obrigado . ✖

✖ Programas usados : Slach Detective , Dll Sobeit 5.1 , X-fail , Painel Pointblank .✖

Antes de Mais nada , o Slach Detective é Detectado como Vírus , Isso é Normal , baixem se quiserem .... se preferirem procurem outro pack na NET .

Download :

.

Scan :

Quando injeto a dll 5.1 o PB FECHA ¬¬, ajuda ae

Amigo vou postar logo logo o novo método , se inscreve no canal para mais atualizações !

_Neurose;7828508']Pb fecha amigo '-'

Ae Amigão , ja criei um novo método e irei postar logo logo , inscreva-se no meu canal para receber atualizações ! abraço

-House-;7828331']
Quando injeto a dll 5.1 o PB FECHA ¬¬' date=' ajuda ae[/center']

apos ake ta pegando eu ativei ele com o WALL de ZER0 GR4U vcs q nao tao sabendo colocar

Obg , de um THX e se possível inscreva-se no meu canal ! abraços

apos ake ta pegando eu ativei ele com o WALL de ZER0 GR4U vcs q nao tao sabendo colocar

*** Olha essa scan *** Pack Hacks Zero Grau.rar

Detection ratio: 27 / 45

Nem fudendo eu baixo isso ¬¬

@Edit, mano baixei o hacker, mas eu vou em handles e n aparece nada porque? ...

Ué , vc não é o bonzão ? que sabe tudo ? q julga todos ? se vira ai nerdão ! :))) só não esqueça que se vc precisar de mim não irei te ajudar , pq vc é um merdinha q fica falando merda no tópico de todo mundo !

*** Olha essa scan *** Pack Hacks Zero Grau.rar

Detection ratio: 27 / 45

Nem fudendo eu baixo isso ¬¬

@Edit, mano baixei o hacker, mas eu vou em handles e n aparece nada porque? ...

ai zero grau faiz um favor pra mim preicos de uma ajudinha só me add skype evandro.vinci vlw ai

cara me responde uma coisa pq cuando eu injeto a dll do s0beit o pb fecha???????????????????

CARA ME RESPONDA UMA COISA PQ QUE DEPOIS QUE INJETO A DLL DO s0beit O PB FECHA???

CARA ME RESPONDA UMA COISA PQ QUE DEPOIS QUE INJETO A DLL DO s0beit O PB FECHA???

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.