Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Free] LulzGameHacking Rises - AimbotFull, EspFull, AdvKill, Antikick, EliteKick e++


 Compartilhar

Posts Recomendados

"Se você cair, aproveite e faça flexoes.

Assim a vida não te derrubará novamente."

-Le Ninja Negron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PIADA DO SÉCULO

 

 

2D Radar, Chams, Voar, Crosshair, No recoil, Flutuar são memórias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

ai meu Deus, ainda se diz Programador. Vai estduar cara modificar Base é fácil, quero ver você aprender os conceitos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente Ótimo caro BAN3, você é um programador deverás excelente, obrigado por compartilhar um dos teus trabalhos conosco.

 

Não sou programador não manolo.. faço tudo por hobby e uq eu sei foi graças a amigos que ensinaram!

mais obrigado pelo elogio!

 

esse hack vai durar bastante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteudo 100% funcional, não tiver problemas para utilizar ele,joguei por mais ou menos umas 1/2 horas sem DC, Tópico super organizado e bem colocado, parabens pelo seu otimo trabalho, testado e aprovado win 7 ultimate 64 bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.