kopj 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 · ei mano eu testei o hack e ele é fucional:aplauso: mas eu reniciei o pc ele ta dando o dc oq eu fasso?:yes::pensando: responde aew:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Killer_PC 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 · Testado E Aprovado Tbm "" , Belo Topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B4N3 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 · Testado E Aprovado Tbm "" , Belo Topico Obrigado amigo aacho que vou liberar outro hack pra geral ! um mais apelão! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esteyde 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 · B4N3 Vc e sua equipe sao feras continuan assim Abrigado "! Obrigado amigo aacho que vou liberar outro hack pra geral ! um mais apelão! [/color][/b][/size][/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozinho003 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 · B4N3 , ancioso para que seu próximo hack tenha ângulos 45° e 90°. Pois assim poderia usar o aimbot mais discretamente ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Qz.Diablos 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 · hshacker.tk Acesse ja e garanta seu vipao ;) auglogisc v1.3 !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alemaor 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 · cara me ajuda ai aparece esse erro É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iLove :* 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 · To matando um monte, recomendo baixarem :D, hack muito bom cara me ajuda ai aparece esse erro É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É pq seu computador está faltando esta DLL que está no seu print. Solução : Procure no Google essa DLL o nome correto e baixe-a . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alemaor 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 · To matando um monte, recomendo baixarem :D, hack muito bom É pq seu computador está faltando esta DLL que está no seu print. Solução : Procure no Google essa DLL o nome correto e baixe-a . então cara eu ja fiz isso mais n deu certo, oque eu faço agr, ou onde ponho a DLL? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kopj 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 · Testado e Aprovado maas... eu reniciei o pc e ele nao pega mais:chorando::chorando::chorando: pf se vc resolver isso:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice300 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 · Queria Saber Como usar o hacker de pilhar armas?????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitordadim 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 · cara como q eu faço pra usa o hacker? Mano como q eu faço pra usar o hacker? Eu naum intendi.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B4N3 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 · cara como q eu faço pra usa o hacker? Mano como q eu faço pra usar o hacker? Eu naum intendi.... acesse esse link que lhe ajudara a utilizar os hacks http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1855226-p-guia-completo-combat-arms-cheats-utilitarios-confira.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luuaninhaaa 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 · Ja foi testado no Win 8 (64) ? Pegou ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alemaor 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se agr aparece esse erro, ja baixei e dll, oque eu faço? ajuda ai por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janainapdr1 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se agr aparece esse erro, ja baixei e dll, oque eu faço? ajuda ai por favor http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1741426-pacote-dll-s-para-combat-arms-sem-erro-ao-injetar.html baixe essas addls e coloca a q ta dando erro na pasta do combat arms espero te ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolinh 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 · Eu não to conseguindo entrar com o hacker !!! O C.A. fecha logo após que carrega (na parte do bonequinho correndo), me ajudem por favor !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaspilsen 0 Postado 12 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2013 · Patched ja ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Tokoloco_ 0 Postado 12 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2013 · Vlllw mano,Fuuunciiional,Seem dc e seem lag! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B4N3 0 Postado 12 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2013 · O hack encontra-se FUNCIONAL , acabei de efetuar testes nele e o mesmo apresentou total funcionamento! portanto.. se acaso nao funcionar verifique os programas necessarios! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guiiibuenooo 0 Postado 12 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2013 · Man nao sei faço tudo certinho na hora de injectar da error da dll e fecha o injector. Agora nem fecha mais o injector mais nao abre nada na tela de login ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KinhoO666 0 Postado 12 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2013 · Mano nao consegui nao =( tem como tu fase rum chams.. mais s´´o chams msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sou1psicotico 0 Postado 12 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2013 · funfo certinho thx, mas dai eu entro na sala mato dmais :fight: ai os caras fala e hacker nome cinza, que parada e essa? eu voltei a joga CA esses dias agora os hacker tem nome cinza? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tulio213 0 Postado 12 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2013 · Poow MAnin TA dificil aquii explica aeew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigoxpg 0 Postado 12 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2013 · sou1psicotico é pq deve está ativo a opção para renascer rápido !! Sem quando ativa isso o seu nome fica cinza e as pessoas sabem q vc é hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados