crnugely 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 · Mano o meu quando vo abri aparece isso pq oque tenho que fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elvisck 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 · Hoje de manhã eu loguei no jogo com esse hacker e funcionou normal mas agora a tarde eu tentei jogar novamente fiz tudo o que eu tinha feito da primeira vez e o menu não abre, tentei com outros hackers mais deu a mesma coisa. Alguma ideia do que pode ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fatakinho 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 · boa fera abraços, belo topico :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B4N3 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 · Hack funcional estou jogando com ele por amis de 2 horas direto sem DC então o hack esta normal aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shummuy 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 · Aqui injeta de boa e tal, mas o jogo fecha depois que aparece o Combat Arms e o carinha correndo do lado '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fatakinho 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 · parabéns LulZ tu e o cara e o hack e 100% funcional *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B4N3 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 · Obrigado a todos que estao utilizando o hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lujicas 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 · Funcional hj ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
airton44 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 · funciona no windows 32 bits? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrieLL™ 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 · Hack funciona perfeitamente bem, um dos melhores hack's para combat arms que já vi! o tópico está perfeito , bem organizado formatado corretamente ,com uma linguagem simples e direta, deixando apenas poucas duvidas para aqueles que estão começando a suar hack agora, muto obrigado pro compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kimibalanin 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 · Gen:Variant.Graftor.43238 esse virus e malicioso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B4N3 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 · Gen:Variant.Graftor.43238 esse virus e malicioso? Não esse virus é devido ao PACKER usado somente para proteger a dll contra edições! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gibson1 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 · ainda e funcional ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B4N3 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 · ainda e funcional ?? Sim pode baixar que é funcional! to jogando com ele nesse exato momento! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrecomu 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 · acabei de fazer o teste e esta funcional ainda... gostei muito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
newfeed 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 · Não consigo fazer o download! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kimibalanin 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 · quando baixo o arquivo nao esta em dll, como faço pra deixar ele dll? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiodlk 0 Postado 21 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2013 · Vei Pega No Windows Xp 32 Bits??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B4N3 0 Postado 21 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2013 · Vei Pega No Windows Xp 32 Bits??? Sim amigo esse hack pega de boua no seu sistema! pode baixar que vai pegar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnonYmouS 0 Postado 21 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2013 · Conteúdo Funcional. Tópico Bem Organizado. Parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 21 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2013 · THX ;D , foda cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrimim 0 Postado 21 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2013 · Oq é dll? Cade o h3ro?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheatBoy97 0 Postado 21 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2013 · Dando DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebZenPro 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 · Amigo Atoliza o Hack De patente e De dropar ja volto Eu agredeço se fizer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B4N3 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 · Amigo Atoliza o Hack De patente e De dropar ja volto Eu agredeço se fizer não vou fazer hack free com essas funções lamento! mais tenho principios!! o maximo que vc vai ter dos meus hacks são essas funções ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados