crnugely 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 Mano o meu quando vo abri aparece isso pq oque tenho que fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elvisck 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 Hoje de manhã eu loguei no jogo com esse hacker e funcionou normal mas agora a tarde eu tentei jogar novamente fiz tudo o que eu tinha feito da primeira vez e o menu não abre, tentei com outros hackers mais deu a mesma coisa. Alguma ideia do que pode ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fatakinho 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 boa fera abraços, belo topico :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B4N3 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 Hack funcional estou jogando com ele por amis de 2 horas direto sem DC então o hack esta normal aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shummuy 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 Aqui injeta de boa e tal, mas o jogo fecha depois que aparece o Combat Arms e o carinha correndo do lado '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fatakinho 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 parabéns LulZ tu e o cara e o hack e 100% funcional *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B4N3 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 Obrigado a todos que estao utilizando o hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lujicas 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 Funcional hj ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
airton44 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 funciona no windows 32 bits? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrieLL™ 1 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 Hack funciona perfeitamente bem, um dos melhores hack's para combat arms que já vi! o tópico está perfeito , bem organizado formatado corretamente ,com uma linguagem simples e direta, deixando apenas poucas duvidas para aqueles que estão começando a suar hack agora, muto obrigado pro compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kimibalanin 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 Gen:Variant.Graftor.43238 esse virus e malicioso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B4N3 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 Gen:Variant.Graftor.43238 esse virus e malicioso? Não esse virus é devido ao PACKER usado somente para proteger a dll contra edições! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gibson1 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 ainda e funcional ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B4N3 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 ainda e funcional ?? Sim pode baixar que é funcional! to jogando com ele nesse exato momento! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrecomu 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 acabei de fazer o teste e esta funcional ainda... gostei muito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
newfeed 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 Não consigo fazer o download! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kimibalanin 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 quando baixo o arquivo nao esta em dll, como faço pra deixar ele dll? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiodlk 0 Postado 21 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2013 Vei Pega No Windows Xp 32 Bits??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B4N3 0 Postado 21 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2013 Vei Pega No Windows Xp 32 Bits??? Sim amigo esse hack pega de boua no seu sistema! pode baixar que vai pegar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnonYmouS 0 Postado 21 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2013 Conteúdo Funcional. Tópico Bem Organizado. Parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 21 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2013 THX ;D , foda cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrimim 0 Postado 21 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2013 Oq é dll? Cade o h3ro?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheatBoy97 0 Postado 21 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2013 Dando DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebZenPro 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 Amigo Atoliza o Hack De patente e De dropar ja volto Eu agredeço se fizer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B4N3 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 Amigo Atoliza o Hack De patente e De dropar ja volto Eu agredeço se fizer não vou fazer hack free com essas funções lamento! mais tenho principios!! o maximo que vc vai ter dos meus hacks são essas funções ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados