sandro... 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 a dll estar ruim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrimim 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 mano testei novamente e li com bastante atenção e funfo aii 10 pra vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos_478 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 muito bom manow leva meu trink gostei de dor hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johans 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 Ao Iniciar o Combat Arms , Já com o Hacker , Na Aparição de " Dll Injectada com Sucesso " Ao Carregar a Página , Para Poder Passar para a tela de Login , O Jogo Fecha. ----------- Não Funcional - Windows 8 - 64 Bits. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
InfecTus2 1 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 Alguem ai pode me passar um injetor funcional? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrimim 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 mano no 4shared.com vai la e baixa o h3ro que funfa legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipix 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 Mano, pq quando eu faço as parada certinho da erro ao injetar dll??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sergin88 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 Man como faiz pra matar outros hacker tem alguma opçao especifica ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slaayer 2 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 Atenção! Tentem evitar comentários como: "agradeci, valeu", "tá funfando!", "testando, já edito", "muito bom tópico", "reportado". Façam posts de preferência com dúvida ou esclarecendo a dúvida de outra pessoa. Caso tenham que agradecê-lo, usem o botão "agradecer". Para reportar, use o botão "reportar". Colaborem para manter o fórum mais limpo e organizado, facilitando os outros usuários de encontrar informações úteis dentro do tópico. Atenciosamente, 'Slaayer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandyhooxd 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 eu não conseguir adicionar o dll, como faz isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spikekil 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 SCAN FALSO DO INJETOR É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gi4nluc4 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 Quando tento abrir o H3ro Injector aparece a seguinte mensagem: " O windows não pode acessar o dispositivo , caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item. " NOTA: Eu estou como administrador do sistema e meu windows é o 7. Se alguém souber algo que eu possa fazer me respondam ae favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aratusu 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 Tente desabilitar o antiirus, pode ser isso :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frecha12 0 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 meeu ta dando erro D3DX9_43.DLL ALGUEM ME AJUDA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinpoupio 0 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 Foi uns dos melhores hacks que eu ja vi vlw ae cara se e foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukodacone96980 0 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 Meus Parabens Cara ! Testado e Apravado Hacker totalmente Funcional !!! Levo meu Thanks ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilson2008 0 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 Cara o Hak Nao esta Abrindo aki!! O Meu Pc e Windows 7, eu faço tudo direito mas quando eu aperto insert nao abre o Hak!!! Tem alguma coisa que eu possa fazer?? Me Ajuda por Favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noobdopw 0 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 depois dessa manutenção, o hack parou de funfar aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neco- 0 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 Aqui da erro ao injetar a DLL alguem poderia me ajudar?!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socpow 0 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 o IJETOR PARECE QUE TA BUGADO FALA QUE TA FALTANDO UM ARQUIVO DELE E QUANDO LOGUEI O COMBAT FECHO PODE SER DC:fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathanjhones 0 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 ele esta atualizado para o dia 24/02/2013 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noobdopw 0 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 mas o hack ainda ta entrando? aqui diz q o combat arms encontrou um programa e precisa ser fechado. algo assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathanjhones 0 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 ????????????????????????????????????????????????????????? mais nao pega mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manford01 0 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 Mano Amei O Hacker So Queria Saber Se Tem Hacker De Armas Se Vc Tiver Passa O Link Ae Pf !!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kizabor 0 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 Otmo Post.. hack perfeito... Soh nao está funcionando o Ant-kick ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados