-Eduuardo07 0 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 · Ainda tá pegando Bane? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manford01 0 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 · Mano Passa As suas Contas Do Combat arms Pra gente Joga Junto Com O Hack pq Os kara So Me KICK blz passa ai !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaodog10 0 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 · Legal mais cara eu colocaria no fim do topico pq eu to de saco cheio de hack na sala usar name tag e uma coisa ajudar na black lund tb ams fica matando mel deus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dhogkina 0 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 · Como se usa esse hacker no bpt irmão? :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrieLL™ 0 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 · ????????????????????????????????????????????????????????? mais nao pega mais Depois da atualização de hoje , não é comprovado que o Hack funcione em todos os computadores, aguarde uma nova versão . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GGomes13 0 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 · Quais funçoes coloco na equipe armada? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniormda2 0 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 · Tópico bem organizado, bem explicado, Conteúdo funcional, Meus parabeéns cara, Mereceu meu Thanks (Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YedangMaster 0 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 · Muito bom , otimo trabalho de progamação seu . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrelambo 0 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 · Vou ver se funfa...se eu n comentar nada...é que funfo se eu comentar nao funfo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreandrade545 0 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 · ta fechando o depois que loga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pexe51 0 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 · Cara, aqui ta funcionando ... mas eu só posso ativar e desativar as coisas antes de jogar?? Por usar o mouse nao posso mudar as config no meio da partida certo? Meio ruim isso ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otaviomorais 0 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 · Cara, aqui ta funcionando ... mas eu só posso ativar e desativar as coisas antes de jogar?? Por usar o mouse nao posso mudar as config no meio da partida certo? Meio ruim isso ... Tente usar a tecla "Esc" quando for mexer no menu dentro da partida. __________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
albarellag 0 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 · deu dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
22122812 0 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 · Amigo eu nunca usei hack antes esse é o primero q eu concigo '-' muito bom ele por sinal .. só q nao intendo como esta com anti kik e eu entro e o povo me kika .. é normal ou tem q ativar outra coisa alem do anti kik?Obg Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lesnen 0 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 · Eii sera que funfa em Windows 7 ultimate 3bits? :conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorguidoninobre 0 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 · d3dx9_43.dll deu esse erro aqui, podem me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
22122812 0 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 · Amigo, Eu tava com esse mesmo problema .. oque eu fiz .. entrei aki " Meu Computador / Disco C / WINDOWS / System32 / , ai eu copiei a DLL, "d3dx9_43.dll" e colei dentro da pasta do combat arms Pra mim deu certo , espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiqueanderson14 0 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 · Conteudo parece ser muito bom , fiz todo procedimento mais nao esta mais fucional '- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fr4nkStein 0 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 · Desde quando atualizou o CA , esse hack não funciona aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfernando123 0 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 · Windows 8 não funciono aqui,mas no outro pc que tem windows 7 funciono .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Eduuardo07 0 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 · B4N3 atualiza o hack... não tá pegando, eu aperto insert na tela de login e não aparece o Menu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B4N3 0 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 · Bom como nao aparece o menu nao eh problema do hack! e sim falta de programas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus-1998 0 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 · ainda funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Eduuardo07 0 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 · Bom como nao aparece o menu nao eh problema do hack! e sim falta de programas! Pegou, desconsidere oq eu falei antes... sempre depois da att semanal eu n consigo abrir, mais agora deu certo(estranho o.o), obg! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carrocho 0 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 · ai ele funfa em win7 32 bits? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados