Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

.... Desculpe.


Posts Recomendados

Olá amigos da Webcheats, simplesmente vim aqui para me expressar para vocês e dizer como me sinto com umas pessoas da webcheats.

 

 

 

1 coisa é quando você gosta muito de uma pessoa (não irei mencionar) e ela nem te da bola, você admira, apoia, e incentiva a pessoa mais ela nem ai, sei que esse tópico será levado como inútil mais tudo bem, só estou dando minha palavra, me expressado de forma adequada, não irei mais entrar na webcheats ou em qualquer site de hacker, se quiser pode me banir por que estou cansando de procurar um hacker "em um site de hacker" e encontrar nada, e também ninguém para te ajudar, você que é uma pessoa como eu que só quer incentivar tais pessoas pelo fórum e ela nem ai, você deve saber como eu estou me centindo, mais para aqueles que irá ficar, Boa sorte.

 

 

até logo (talvez), Moderadores, ou Administradores do fórum, desculpe criar um tópico inútil.

 

 

 

estou fora da webcheats.:triste:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não podemos te obrigar a ficar. Mas seria muito importante se ficasse.

Em alguns momentos as áreas passam por desorganizações, seja por algumas ausências de moderadores ou então alguns hacks patcheds. Mas aí devemos tentar melhorar/recuperar a área.

 

Valeu ae de qualquer maneira.

 

Fechado.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.