Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infelizmente Berkas só para lvl 85


Lilith!
 Compartilhar

Posts Recomendados

A LUG Tinha informado que a missão "Covil de Berkas" teria o LVL reduzido para 80 :D :

No nosso servidor, o nível mínimo para entrar na missão será reduzido para 80 *muita gente comemora*

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Mas infelizmente a KOG bateu o pé dessa vez e caros amigos, como a lug mesmo informou só para lvl 85 :droga:

Lembrando que o Covil de Berkas, uma missão com mecânica inédita, chega com a manutenção desta quarta-feira, 9. Aproveitando, temos um comunicado: diferente que foi anunciado previamente, o nível mínimo para acessar a missão não será reduzido. Isso significa que somente personagens de nível 85 podem entrar no Covil. A decisão foi tomada pela Kog, desenvolvedora de Grand Chase.

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma coiza a dizer lug kog filhos da **** mercenarios! bgc fudido a xp akie e pecima pau no ku da lug kog kasjNÇDSJANFÇWJDGHKJHGVNOIDJGLIDJGLMCDOVJGNDHMULHVTDOFGIHJHOXIFJÓASIJOFCÇIASJFÇLKASDJFÇLKJDSFLÇKJCSDLKÇSVXBJMNBJMIPCRBUGJJCHXTCRFDYJ5LI4,LH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dica, corram para upar ^^. Aproveitem que ainda temos 150% de xp+

Só que nos infelizmente se demos muito mal. A o Kgc é completamente diferente, lá é facil upar para o 85.

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral mano, tão fazendo muito mimi por causa dessa historia de lvl85 e eu imagino que a maioria das pessoas reclamando de lvl85 pra ir no bagulho não tem nem stats SS e nem ao menos são users do personagens que realmente fazem alguma diferença na missão.

A missão ja estava lá na Coreia desde outubro e se esse pessoal não se dispoz a upar pro lvl 85 em questão, sinto muito mas vocês estão fazendo muito estardalhaço por causa disso.

Aproveitem o tempo que terão para upar rapidamente,porque essa missão vai ficar ai afinal.

E eu tenho certeza que muita gente vai dizer: "Como vamos upar com o maldito balanceamento?" ou "Nem todo mundo é casher" ou "A gente não consegue upar 1 lvl a cada dia que nem vocês cashers que estragam o jogo por causa dos seu stats apelões"

Sinto muito mas se eu tenho stats apelões é porque quero. Se você não quer, eu apenas digo:" Si fu*** " e não tente justificar a sua incapacidade de upar com o balanceamento, porque já teve um tempo em que upar era muito mais lento e chato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu queria que ficasse como 85 mesmo,mas foi sacanagem avisando assim encima da hora...

Muita gente já tava tranquila en relação a isso e não upou na semana 150% de exp.

Seria uma boa estender o evento.nem falo por min pois meu dio ta 85 desde o ano passado. K

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Embora eu possua Lv 85 eu gostaria que fosse no lv 80 mesmo,como disse em alguns tópicos sendo 85 a missão vai ter poucas salas.

@Renew[AKT]

Oque tem a ver eles serem mercenários quanto ao Lv 85 O.o

e reclamar da Exp,e indiscutível pois o Gc antes era muito pior em relação a isso.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal em KOG, parei de upar pensando que seria level 80 e vem a KOG e faz isso ***, sabe quantos % eu ganho indo na bosta de Karuel? Pasmem, 1%, isso mesmo 1 maldito % e eu estou no level 80 em imagine 81, 82, 83 e 84 o inferno que deve ser. Sério isso é ridiculo, acho que vou dar um tempo de GC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grandes porcaria usa master gc e marca a função level 85 e pronto genio quem gosto da dica agradece ou entao quero q com todo respeito pois eu n ia explana isso mais resolvir explana

............/´¯/)...........(\¯`\..........

............/....//..............\\....\.........

.........../....//................\\....\........

...../´¯/..../´¯\.........../¯`\....\¯`\.

.././.../..../..../.|_......_|.\....\....\...\.\..

(.(....(....(..../.)..)..(..(.\....)....)....).)

.\................\/.../....\...\/................/

..\................. /........\................../

....\..............(............)............../

...........\............\...../........../

..............\............\/........../

................\........../........./

...................\...../........../

..................../............/..\

................./............./......\

................./........../.\.........\

 

se ligaram no procedimento ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Ciel~!

 

Eu upei do 75 pro 80 quando a missão mais forte era Deserto das miragens.

Ganhava 0,3% por missão :3

Upei 5 níveis assim, já que não tinha nenhuma quest.

 

[/color]

 

Que coisa ridicula mano e acha bonito colocar Berkas Lair nivel 85, eu mesmo nunca vou jogar Berkas por que não tenho paciencia de ir mais de 500 vezes numa mesma missão. Se for pra ser assim que lancem missões novas por que ta tenso --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal em KOG, parei de upar pensando que seria level 80 e vem a KOG e faz isso ***, sabe quantos % eu ganho indo na bosta de Karuel? Pasmem, 1%, isso mesmo 1 maldito % e eu estou no level 80 em imagine 81, 82, 83 e 84 o inferno que deve ser. Sério isso é ridiculo, acho que vou dar um tempo de GC.

 

No 84 com Joia da rainha + Clube GC + Cartas xp + Bonus set eu upo uns 0.6%

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

****, Que Pa**, Lu!G, é Uma desgra** bando de ,mercenarios agora para Upa #sapoha vai demorar de mais to no level 81, 80 com jin e dio .

............/´¯/)...........(\¯`\..........

............/....//..............\\....\.........

.........../....//................\\....\........

...../´¯/..../´¯\.........../¯`\....\¯`\.

.././.../..../..../.|_......_|.\....\....\...\.\..

(.(....(....(..../.)..)..(..(.\....)....)....).)

.\................\/.../....\...\/................/

..\................. /........\................../

....\..............(............)............../

...........\............\...../........../

..............\............\/........../

................\........../........./

...................\...../........../

..................../............/..\

................./............./......\

................./........../.\.........\ O jeito é usar, Level 85 do master Gc que fika no 85, e da para upar ainda '-' To dano uma dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu msm o meu chars d lv maior é de Lv 82 , e nem vo perder tempo pra ir nessa missao tenho mais oq fazer doque ta upandop chars , vo é terminar minha facul q é melhor ... a lug ou kog sei lá nos querem vidrados no pc 24 por 24 e isso nem vo fazer . pensei antes pessoal (y)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SE NA MISSAO VAI DAR 150% DE EXP POR QUE ENTAO SER LEV 85 PRA ENTRAR , SE NAO VAI UPAR MAIS DE 85 , ACHO ISSO MUITO INBECIL!! TNC KOG !

 

 

 

 

 

 

 

10+-+Renata+Molinaro+do+panico.jpg

 

 

 

11+-+Renata+Molinaro+nua+em+revista+2012.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela deve continuar com o level mínimo requerido 85 sim, e por bons motivos. Ou vocês acham que vão fazer set do 85 lendário, mais forte que um set de sistema de recompensas sem nenhum esforço?

É muito choro, por coisa que não dá pra entender... O GC está até muito fácil de upar, quem jogou Season 1 sabe do que estou falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.