Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack onehit zm aimbot tiro pelas paredes pra Crossfire AL Depois Da Xtrap 08/01/13


Posts Recomendados

Sakaki só posta coisa boa :yes: .. mano o hack funcionando normalmente.. Mais quando mata 2 vezes com a faca da erro e vc sai da partida, da pra dar uma olhada nisso ai manolo :yes: .. Belo tópico, vou agradecer! :aplauso:

 

Amigo Tem Uma Funçao Chamada Knife Ranger Entao Essa Funçao Deixa Desativada Para nao Da Erro Com a Faca Blz ?

Touhou surgiu das trevas!!!

E adora assustar criancinhas.

EgTVFTd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara verefica ai pq ta dando erro o arkivo some ja desativei o antivirus mesmo assim nem abre fica dando como se eu nao tivese permisao do arquivo

 

Baixa o Hack novamente Mais Com o Seu Antivirus Desligado e Ve o Resultado

Touhou surgiu das trevas!!!

E adora assustar criancinhas.

EgTVFTd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano hacker funcional mais quando comesso a usar e matar na sala fica dando erro no cliente saio , entro de novo continua ...

me ajuda ?

 

Desativa o Funçao One Hit Para modo Zombie Só Ative Essa Funçao no Modo Zombie e Depois Ve Se Para o Erro

 

O Hack ta dando erro quando abro o q eu faço?

 

Baixa o Hack Com Antivirus Desligado e Executa Desligado Quando para De Jogar Re-ativa

Touhou surgiu das trevas!!!

E adora assustar criancinhas.

EgTVFTd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.