Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack onehit zm aimbot tiro pelas paredes pra Crossfire AL Depois Da Xtrap 08/01/13


Posts Recomendados

Indice

ScreenShot (Print)

Funções

Tutorial

Video como ativar

Video de provamento do hack

Download

Scan

Ps¹: Iae Galera Eu Voltei *-* e Voltei Com Hack Que Todos Estavam Querendo \Õ/

Ps²: Agradecam \Õ/

 

==========( Data 09/01/13 )==========

ScreenShot (Prints)

p7uj9.png

 

6Nise.png

Funções

Onehit Z.M/ZA MOD ( Mata com 1 tiro no modo zombie )

No Recoil ( Tiro perfeito RETO )

Speed Knife/360 ( A faca mata todos que estao em sua volta )

Knife Range ( Alcance da faca )

Onehit Knife ( Mata com uma facada )

Fly/No Fall Damge ( Segure shift para voar e ao cair nao perde dano )

Shoot Thought Wall ( Tiro pelas paredes )

Wall Hack/See Ghost ( Mostra os players nas paredes e fantasma )

PNo Reload Pro ( Caregamento mais rapido )

Delay Change ( Troca suas armas mais rapido )

Draw Bone ( Caixa em volta dos players da erro de vez em quando )

Add Damage Weapon ( Aumenta a Força Da Sua Arma )

Change Knife ( Weapon hack de armas brancas )

Auto HeadShot ( Aimbot )

Speed Hack ( Velocidade )

Down Land ( Ficar em baixo da terra )

CrossHair ( Mira de precisão )

Anti boom ( Bombas nao tira dano )

 

Tutorial

1° Desative o seu anti-virus e abra o ONEHITCF como adiministrador se for win7/vista

2° clique duas vezes no ''CLIQUE AQUI PARA FAZER ATIVAÇÃO''

3° Em seguida clique no nome escrito ''Download DinhGame license for Aimbot Crossfire''

4° Ira aparecer uma mensagem de OK que vai esta ativado

5° Pronto pode abrir o crossfire INSERT fecha e abre o menu

Obs¹: Nao aperta F5 apos o hack ativo para nao fechar o Crossfire

Obs²: Ative o seu antivirus quando parar de jogar

Video como ativar o hack

[video=youtube;-O5fYDyu-lQ]http://www.youtube.com/watch?v=-O5fYDyu-lQ

Video Provando o hack Ser Funcional

[video=youtube;572Q5GWo-H4]http://www.youtube.com/watch?v=572Q5GWo-H4&feature=youtu.be

Download

Clique Aqui

Scan

Clique Aqui 13/45

 

Creditos

OneHitCF

 

 

Testei Aqui , Tal Tal Dando Varios Tiros Atravessados Lau , Lau , Lau Dai eu Fui Pra Rua é Desliguei o PC Quando eu Voltei é Fui Usar o Hack Novamente Entrou de Boa Ficou Dando Clicks no Mouse Sozinho é Meu FPS Que Normalmente Ficava 100~200 Usando Hack é Normal Sem Hack Também ! So Que o FPS Só Fica 40~50 Mano Dai eu Exclui o Hack Passei Anti-virus Anti-Malware , Anti-Trojan , CCleaner , Desinstalei é Instalei o CF Novamente Reiniciei o PC Depois Destes Processos é Não Funcionou Meu FPS Continha 40~50 . Eae Oque Tu me Diz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu não gosto de rack ja usei mais agora não uso mais, mais eu vendo o video de curiosidade vi que e funcional não to dizendo que vou testa so vou da aquela joinha no teu tópico ,esse rack tem muito vírus e tambem nem curto mais isso mais levo o joinha abraços fica com deus!

 

Testei Aqui , Tal Tal Dando Varios Tiros Atravessados Lau , Lau , Lau Dai eu Fui Pra Rua é Desliguei o PC Quando eu Voltei é Fui Usar o Hack Novamente Entrou de Boa Ficou Dando Clicks no Mouse Sozinho é Meu FPS Que Normalmente Ficava 100~200 Usando Hack é Normal Sem Hack Também ! So Que o FPS Só Fica 40~50 Mano Dai eu Exclui o Hack Passei Anti-virus Anti-Malware , Anti-Trojan , CCleaner , Desinstalei é Instalei o CF Novamente Reiniciei o PC Depois Destes Processos é Não Funcionou Meu FPS Continha 40~50 . Eae Oque Tu me Diz ?

 

cara eu não baixo esse rack pela letra não estou falando mau do kara mais esse rack tem muito vírus mano vou ti passa um progama bom eu nao uso mais isso no meu pc ta formatadinho aki sem problemas fps 258 mais so to com mouse ruim mais em fim,SUPERAntiSpyware Free Edition bom progama vai ti servir se não servir faça um backup e formata a maquina q vai ferrar mais seu pc ainda agora o cara so e trouxa uma vez so , ae tu vai la formata o pc e vai baixa denovo não ne mano eu sei que dentro de você tu e um bom jogador você não necessita disso para poder se divertir so porque mata com um tiro não quer dizer que voce e incapaz de ganhar um zumbi sem rack fazer multikill sem rack ae tu vai la baixa achando que vai arrebenta agora fica com pc ferrado não joga com rack nem sem rack e fica nessa ae primeiro faz um scan com o sem antivírus depois passa o progama que ti falei baixa ele no baixaki boa sorte abraços amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA NÃO BAIXE MAIS ESSE HACKER , DEPOIS QUE EDITEI ELE EU NOTEI QUE ELE CONTEM UMA JANELINHA NO CANTO ESQUERDO DA TELA ISSO É UM ARQUIVO DE MONITORAMENTO E AINDA PREJUDICA O PC DE VCS ENTÃO NÃO BAIXEM MAIS NA RL HACKERS > HACKER QUE EU EDITEI DE LA . EXCLUA O HACKER , VA NO GERENCIADOR DE TAREFAS , PROCESSOS E FECHE O "ADS" . DEPOIS VA NA PASTA DO WINDOWS E EXCLUA PERMANENTEMENTE OS ARQUIVOS ads E ads2 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Funcionou legal neh

Mais seu .... ..... ...... ..... ........ ........ .....

Banido conta Fake

Banido Conta Original

Hackeado Conta Original

Hackeado Todas Minhas Contas

De Todos Jogos Mesmo Sem exeçao

Caraa Maior Sacanagem

Mais eu exclui o ADS

Depois fui no system e exclui

Os Progamas Espioes

Sim Mais uma Coisinha ... . .. ........

Depois Traduzo os Pontinhos Para sua Mama

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


2ak012d.png

agradean.gif

Metas

Post 50

Post 100

Post 200

Post 300 [N]

Post 400 [N]

Post 500 [N]

Post 600 [N]

Post 700 [N]

Post 800 [N]

Post 900 [N]

bronzemember.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcional, mas nem todos os hackers estão funcionando. Os que estão funcionais e não dão dc e BAN ( kkk ) são o wall chams e aimbot o resto esta praticamente infuncional. Podem baixar sem se preocupar só não podem clica em nada no progama e quando quiserem fechar clique em um botão X dento do progama ele esta de cinza fora isso mais nada. [ só não do um joinha pq tem muito hack não funcional. abrç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.