Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Armagedon 5.3 [UCH] [Aim Bot GhostMod Semi OPK Anti Kick Respanw e + 36 funções]


Posts Recomendados

Armagedon 5.3 [uCH] [Aim Bot GhostMod Semi OPK Anti Kick Respanw e + 36 funções]

 

img187imageshackusimg18.png

 

iyiRr.png

 

Windows XP [Funcional]

Windows 7 [Funcional]

Windows Vista [Funcional]

Windows 8 [Não Testado]

 

img187imageshackusimg18.png

 

9tTjZ.png

b8L3S.jpg

HjlSf.jpg

ShYPk.jpg

 

img187imageshackusimg18.png

 

~~Funções~~

 

AIM BOT

Aim Stats

Aim Bone

Aim Key

 

VISUAL

Chams D3D

Color 1

Color 2

Name Tag

Jogador Arame

Jogador Esqueleto

Mundo de Arame

Brilho Total

Sem Arma

 

REMOVEDORES

Sem Recuo

Sem Recarregar

Sem Fumaça

Sem Respiração

Sem Nevoeiro

Suicídio

 

OUTROS

Show FPS

Velocidade

Super Pulo

Voar [space]

Pick UP

CrossHair

Paredes De Vidro

 

SEMI VIPS

Tiro Longo

Super Bullets

RepidiFire

Estatísticas

 

VIPS

GhostMode

Semi OPK

RoomCrasher

Anti Kick

Renascer

Voice Spaw

After Kick

Elite Kick

 

OPÇÕES DO MENU

Mover Menu

Visitar Site

Jogar em Janela

Fechar Jogo

 

 

img187imageshackusimg18.png

 

LR0ZV.png

 

1.Baixem o Armagedon 5.3 [uCH] e extraia para o desktop.

 

2.Execute o injector como administrador se for Windows 7/Vista

 

3.Em processo coloque "Engine.exe".

 

4.Clique em adicionar e selecione a dll do hack.

 

5.Deixe em injectar automaticamente.

 

6.Abra o combat arms e divirta-se!

OBS: Não venha falar que o hacker não pega! Desative seu anti virus na hora que você for

injectar, antes de você abrir o injector desative, e se você desativar por 10 minutos e ele ligar automaticamente durante o jogo tomara Dc, então desative seu anti virus ate reiniciar o computador ou o tanto que você for jogar.

 

img187imageshackusimg18.png

 

Armagedon 5.3 [uCH]

[Down]Armagedon 5.3 [uCH].rar[/down]

1º Scan

[scan]https://www.virustotal.com/file/f65e5f66a3696997fba4e2bf335bbde4927a090b18305d7d6e559d7afa2579c3/analysis/1357700052/[/scan]

2º Scan

[scan]Armagedon 5.3 [uCH].rar - Jotti's malware scan[/scan]

Print Scan Pessoal

TfVpl.jpg

Todos os Vírus que contem no hack, são inofensivos para seu computador, são vírus essenciais para o funcionamento do hack, são falsos positivos, Ninguem está obrigando a vocês membros da Web Cheats a baixarem!

 

~Lear Injector - Pulsar ( Injector Recomendado )

[down]~Lear Injector - Pulsar.exe[/down]

[scan]https://www.virustotal.com/file/fa2fcb8642e76c7066d0cd9956717b4963d1f4e88f0686e787273e385ee4c28a/analysis/[/scan]

 

img187imageshackusimg18.png

 

T11TT.png

 

Lukas Armagedon, Equipe [uCH], srDIEGO, Xpeeh, Luccss, Victor_Silent, Whit, Capevaldo, WE11ington,Solify´s,Gordon,Chaos magician,Gellin,TokolocoSK, Nexon,Unknown.*****,BlackLegend,Luizimloko,e muitos outros

 

Agradece ae se não for pedir muito :). A e lembrando se for dar alguma critica por favor que seja construtiva !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para um maior conforto dos membros em relação ao hack, faça uma scan em um dos sites:

Obrigado (:

 

@Edit:

 

Porque o arquivo de download tem 11,48KB enquanto o arquivo de scan tem 28KB?

Denunciado por scan falsa, e por falta dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iae man tem como arruma esse link ai ?

Link arrumado, desculpa o constrangimento!

 

Para um maior conforto dos membros em relação ao hack, faça uma scan em um dos sites:

Obrigado (:

 

Você deve não ter visto o scan que coloquei abaixo do print mais ai esta! Mais estarei fazendo o scan no Jotti's malware scan também!

[scan]https://www.virustotal.com/file/f65e5f66a3696997fba4e2bf335bbde4927a090b18305d7d6e559d7afa2579c3/analysis/1357700052/[/scan]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu disponibilizei 2 scan online e um print que fiz pelo avast, e já deixei ali que os vírus são para o funcionamento, e sobre o scan com tamanhos diferente do download não sei oque aconteceu, se alguém quiser fase um scan e me passa o tamanho vai da o mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man Leva DC tem como Arrumar ?

Bom você fez tudo que pedia pra faze desativa seu anti vírus ate que você saia do jogo, por que o hack te Warning que quando injecta no jogo seu anti virus aponta como virus dae da DC e outro você deve ter todos os programas necessarios para o funcionamento do hack eu tenho todos fiz tudo certinho e joguei +ou- 30 min joguei em 3 mapas e sai sem tomar do jogo sai normalmente!

 

Download ---> Visual C++ 2008 Express Editions download - Baixaki

Download ---> Microsoft .NET Framework 4.0.30319.1 download - Baixaki

Download ---> DirectX End-User Runtime Web Installer download - Baixaki

Download ---> Java Runtime download - Baixaki

Download ---> DLLs Complementares.rar

As dlls devem ir na pasta system32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haaa ok ok n desativei o anti virus *-* eu vivo com ele desativado e ta ativo esquece erro meu vle velho sucessos otimo hack ^^

 

Obrigado, dpois meu amigo unknown trasera um hack funcional feito por nós, espero que goste também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man o Meu anti virus ta desativado so ativei pra pega os virus mais fortes como cavalo de troia pra cima mais msm assim da DC '-'

Como já falei você deve desativar seu anti vírus antes de abrir o injector e deixar desativado durante o jogo inteiro se você ativar antes ou ele ativar sozinho no mesmo minuto tomara DC, tenha todos os componentes que sitei acima, e se seu sistema for windows 7 ou vista abra como administrador!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So meu leigo em combat arms e queria saber c tem algum jeito de evitar de ser punido e tbm c essas puniçoes sao eternas ?

E bom hack funcional belo post (+)

De não ser punido hmm é só você não pegar pesado com o hack tipo sai voando usa spammer RepidFire Fazer umbeliaveble na faquinho tudo HeadShot principalmente se você e gravado usando funções como essas que te falei você e banido permanentemente, aconselho a usar o básico um pouco do aimbot chams os removedores, outros simples, e sobro o elogio do hack muito obrigado são pessoas como você que dão mais motivos para a gente como nos continuar a melhorar nosso conteúdo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.