Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Armagedon 5.3 [UCH] [Aim Bot GhostMod Semi OPK Anti Kick Respanw e + 36 funções]


Posts Recomendados

Hakc muito bom Lukas continue assim e ira muito longe se vc ver daqui a pouco ja vai criar um hack com Drop de armas e VIP levou meus thanks hack funcional.:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Obrigado, só não fiz hack com life taker god mod drop por que esta patched!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Avisoooooo para galeraaa nao baixem esse hackerrrrrrrr ta dando BAN !!! nem usei o hacker apenas entrei no jogo em 2 minutos deu dc e tomei ban na acc. !:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::fight::fight::fight::chingando::chingando::chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu aqui o unico erro é que não ta mostrando o menu.

Eu ja tenho o NET,Visaul 2008 e nao ta funfando

 

Onde instala essa DLLs na pasta do C.a ou na system 32 ?

 

Depende que dll que você esta falando, se você esta falando da dll do hack a resposta e não, você deve injectar ela usando um injector de preferencia oque eu disponibilizei ali, e se você está falando das dlls pra corrige erros elas vão na pasta System32!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hshacker.tk Acesse ja e garanta seu vipao ;) auglogisc v1.3 !!!! Lifa Taker Drop de armas - God Mode - Anti Kick Elite muito mais HSHACKER.TK

Não acessem nada, são um bando de roba créditos so postam hack dos outros sites principalmente daqui mo lixo reportado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.