RaptorRexBR 0 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 · Eu Queria Saber : ONDE TEM UMA LISTA DE DROPS ATUALIZADA 2013 OU 2012 (NOVEMBRO-DEZEMBRO). Eu Nao Acho Em LUGAR ALGUM. Help ^^ Ajudem Ai ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kakuka1 0 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 · Não é mais necessário uma lista de drops, pois quando você vai criar uma sala no lado esquerdo já aparece os drops da missão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dragomfare 0 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 · Ainda não fizeram pq vai vim mais missões e não podem por incompletamente Mas vc me deu uma ótima ideia Vou ver se fasso uma e ja te aviso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 RaptorRexBR 0 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 · Mas Akeles Itens Do Lado < Só Da Pra Pegar No Modo Heroico N ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
RaptorRexBR 0
Eu Queria Saber : ONDE TEM UMA LISTA DE DROPS ATUALIZADA 2013 OU 2012 (NOVEMBRO-DEZEMBRO).
Eu Nao Acho Em LUGAR ALGUM. Help ^^
Ajudem Ai ^^
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados