Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Até dia 15 poderá haver servidores online!


 Compartilhar

Posts Recomendados

bem galera eu tava dando uma olhada nos foruns de servidores e pelo que eu vi tudo indica de que alguns servidores estarão on até dia 15 :aplauso: eles não deram nenhuma informação então é uma informação não confirmada, é só o que eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é so sua opnião '-' sabe quantos servidores quase prontos que vão demorar ?kk

 

kkkkkk se eu digo isso é por que tenho motivos, eu olhei lá no forum de um servidor, que n posso divulgar, que esse server estará online até exta feira, antes do dia 15, se eu falo coisas n é atoa, tenho que ter algumas provas ou qualquer evidencia, eu não diria isso sem um motivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho isso seria o gc Caos?'-' kk vai que fica on vai que fala que tem mais bugs e vão ageita e por mais coisas?^^ nunca se sabe '-'e_ê a quick list foi um troll gigantesco .-. mudava a data pra dizer que tava atualizado sem nenhum gc e_ê me senti trollado todas vezes que cliquei '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho isso seria o gc Caos?'-' kk vai que fica on vai que fala que tem mais bugs e vão ageita e por mais coisas?^^ nunca se sabe '-'e_ê a quick list foi um troll gigantesco .-. mudava a data pra dizer que tava atualizado sem nenhum gc e_ê me senti trollado todas vezes que cliquei '-'

 

Quando eu disse que foi do gc caos? não citei nome. e a Quick List não muda por que nada mudou, nenhum servidor ficou online, mas o bart tem que atualiza-la sempre mesmso sem nenhum server on, como no caso n tem nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.