Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como deixar a arvore de talento do Jin?

andromeda36
 Compartilhar

Pergunta

Eu jogo a poko dias e nao encontrei um tutorial de como deixar as skills do jin, eu tenhu medo de por errado ai depois ter que pagar cash pra resetar tudo.

Pfv se alguem souber eu agradeço.:chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Com o personagem Jin não tem erro, bro :) é por isso que você não encontrou tutorial nenhum.

Pode colocar pontos em tudo o que der na questão de habilidades complementares.

Já sobre as skills, caso você tenha chaves para liberar os talentos de cash, veja o que mais se adéqua ao seu estilo de jogo no modo Treinar.

Link para o comentário

• 0

A Árvore de Talentos do Jin é fácil meu amigo, por mim a maioria das skills são boas, sem contar as de cash. Recomendo que use o praticar para aprender a usar corretamente elas e equipa-las futuramente.

i47Z6Zp8z7JG0.png

Link para o comentário

• 0
Gouenji;7827144']

Pra ativar skills tem que ir na árvore de talentos do personagem e selecionar as habilidades que quer ( é necessário ter pontos de talentos e lv pra pegar as habilidades )

Tipo eu to lvl 75 ai eu nao usei nenhum ponto com medo de por errado, é certo colocar nas passivas que aumenta a duraçao de furia e o consumo de furia?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.