Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

"-----------------------------"


Loser~~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vamos lá . É o seguinte fui ban , pois não irei reclamar reportei errado '-' esse tópico >> http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1976210-infracao-para-kaue-drey-mensagem-reportada-sem-necessidade.html , que eu mesmo n tinha visto que o post tinha já tinha sido PUNIDO .

 

A opinião é a seguinte assim que um post for punido , a caixinha la embaixo para reportar suma , pois não enxerguei rs , que o post estava punido , assim evitará muitas infras '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acredito que o moderador agiu errado,

você reportou para ajudar o moderador, o que ele deveria ter feito , era apenas mover seu report para atendido e relevar a situação , pois como você mesmo disse não viu que já tinha sido punido

e mesmo que tenha que te alerta-lo , acho que ele deveria aplicar uma advertencia , ou menssagem por perfil...

bom , meu ponto de vista, vou passar o tópico para o moderador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá boa noite.

O reporte foi errado sim!

preste atenção eu adicionei a placa de post punido e o post foi punido no dia 01/01/13

e você reportou dia 07/01/13 digamos não tinha necessidade sendo que fazia uma semana

que eu tinha punido o tópico antes de aplicar a infração conversei com outros moderadores

para ver se realmente era o caso, então lhe dei infração de reporte sem necessidade.

 

Em quanto a sugestão não acho que seja necessária pelo fato de a placa de post punido

indicar que já foi punido e não tem necessidade de reporte.

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acredito que o moderador agiu errado,

você reportou para ajudar o moderador, o que ele deveria ter feito , era apenas mover seu report para atendido e relevar a situação , pois como você mesmo disse não viu que já tinha sido punido

e mesmo que tenha que te alerta-lo , acho que ele deveria aplicar uma advertencia , ou menssagem por perfil...

bom , meu ponto de vista, vou passar o tópico para o moderador.

 

Mais não tem o que fazer rs , já que temos alguns moderadores não maturo o suficiente , obrigado pela resposta :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Boa tarde.

O post que você reportou fora punido e adicionado a placa de post punido a 7 dias atrás,não foi questão de maturidade de algum moderador,revendo o fato que estava visivelmente mostrando que o membro tinha sido punido,a sua infração foi aplicada corretamente.

 

E sobre a sugestão seria desnecessária,visto que a placa de post punido tem a função de avisar ao membro que o post fora punido,tanto para quem está reportando quanto o próprio que recebeu uma infração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.