Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Banisher : Terceira Classe do Zero


matheusdsegato
 Compartilhar

Posts Recomendados

Materam as raízes do Zero.

De ser um decendente dos guerreiros vermelhos, logo da Elesis, logo do SIeghart.

Essa voada da Mari...muito wtf.

Não acho que os Zero users agradecem por essa classe.

Eles agradecem é por ela não ser OP, e não vai encher de user Zero.

Espero que na quarta classe ele receba pelo menos um combo novo, sem grandark.

O visual que era o que eu mais aguardava...na minha opinião ficou feio e não muda nada, do set peregrino.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor classe impossível!!!!!!!! Adorei! Amo Zero, meu personagem favorito! A classe ficou no limite perfeito entre zero e OP. Se ficasse mais forte ele não ficaria parecido com o zero, agradeço a KOG por fazer valer a pena e por não acabar com o estilo do Zero criando novos combos toscos e skills que são totalmente sem graça. Adorei, como Zero user não poderia estar mais feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Zero de volta para o futuro com esse turbinho ai da la geas. ;p

 

8peiE.jpg

 

Mas falando sério...pelo que me disseram pelo menos o zero não está op por causa dessa classe,levando um ponto positivo,já o que ele tem de novo parece ser bom mas só vai da pra dizer com clareza quando chegar aqui na bgc ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk maneiro foi a parte que o cara fala ''...Ele já fica no modo... No modo dele'' ashaushaus. Esse video só não mostrou a Skill Abismo com a Fúria(assim

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) , e algumas outras skill q teve uma pequena mudança com a furia. E sobre aquela descidinha parece mais com a do Dragoniaco do Ronan .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.