Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Pw Fechando Sozinho


kefesson
 Compartilhar

Pergunta

Gente hoje venho mostrar aki a v6 o erro que ta dando no meu pw.

 

Agora so da esse erro em pw 1.4.5 pra la.

 

Oq acontece? eu entro no meu pw fico la jogando,DO NADA O PW PARA DE RESPONDER E FECHA SOZINHO, o tempo que eu fico logado é aleatório ou seja num tem um tempo padrão.

 

Agora oq me intri é q meu pc é

 

RAM:6GB

 

Placa de video: Intel ® HD Graphics (64 MB)

 

Sistema operacional: Windows 7 Home Basic 64 bits

 

Processador: Intel ® Core i3-2120 CPU @ 3.30GHz

 

E outra coisa que me intriga é que quando o pw para de responder eu abro o Gerenciador de tarefas, E SABE QAUNTO DE MEMORIA ELE USA? 1.800.000 K, ou seja issu é absurdo ele usa quase 2 GB do meu pc

 

no meu pc de 512 mb num rodava de boa num travava nem nada agora porq aki num pc bom desse ta assim?

 

eu ja tentei executar em modo de compatibilidade windows xp sp3 como administrador ja usei o ccleaner e nadaaaaa.

 

E outra coisa quando eu abro as configurações do patch aparece que minha memoria RAM é 1024 MB + porq? Affs ta ruim em.

 

 

Espero que me ajudem flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

- Reinstale o jogo, Caso ocorra isso novamente tente ver se é algum programa que está fechando ele.

- Eu jogava pw com um pc de 256 Mb de ram e 64 MB de video xD

 

- Quanto mostrar a quantidade de Ram pelo jogo, Não tem nada haver ele mostra o maximo que ele precisa, Tenho 6 GB de Ram também e mostra " 0 " pelo jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.