Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você não acha que a webcheats está diferente?


'Velmans~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para quem está a muito tempo aqui na webcheats como (Tasty,Bart,leão,yahazu,Breno, etc) sabe que a webcheats mudou muito, não e de ter melhorado, sim está muito diferente, algo mudou aqui, não está aquela mesma coisa de 2010,2011,2012, Sei lá vocês não acham não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q mudou muito sim, mas para melhor :D

 

Pelo menos a WC não perdeu o foco principal que é os Cheats... Vi mt coisa mudar, menos os hack kk, isso que importa, e é bom fazer amigos aki tambem né? graças a Nova WC :D

 

Até

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende em que sentido você irá usar essa palavra mudar, visto que houveram mudanças boas e ruins, eu particularmente o tempo que vivi e me dediquei ao forum percebi uma vasta mudanças nos princípios do fórum, em questão de staff, acho que não mudou como todos os anos/meses etc temos variados moderadores e diferentes pensamentos assim como teve tempos átras, na mudança das áreas, skins do forum em forma geral foi bem significativo e teve uma grande mudança claro que isso ocorreu graças aos membros, devido a essas coisas simples a WebCheats cresce mas ao mesmo tempo desce, é normal,nem todos podem ficar online 24 horas por dia visto que "alguns" apenas entram em busca de Hacks.

 

Mas em minha percepção melhorou bastante, mas tem coisas que devem ainda ser revistas para a wc continuar no topo ou seja o melhor forum, fora isso não tenho o que reclamar ^^.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo muda cara. WebCheats não ia ficar igual do que é a anos atras, é igual sua vida, ela é sempre igual? Com certeza não.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, do meu ponto vista, sinto a mesma mudança. Mas eu explicaria pelo tempo decorrido, todos ficamos mais velhos, mais responsáveis, com outras obrigações. Quanto entrei no fórum, tinha apenas o objetivo de me divertir, hoje já é diferente. Assim aconteceu com vários membros, e isso acarretou numa mudança em tudo. Os membros que antigamente se reuniam para jogar Gunbound, GC , CA, PT, CS, etc, hoje já não possuem esse "compromisso". Tudo se tornou tão profissional, tão cheio de regras, que perdeu-se o valor da amizade e da alegria de apenas se divertir.

 

Eu conhecia um grupo de pessoas que jogavam o mesmo jogo que eu, éramos do mesmo clã. Com o passar do anos, fizemos uma forte amizade, que perdeu-se no tempo. Cada um assumiu uma responsabilidade ( um desses amigos casou, outro foi trabalhar e estudar, etc ) e nisso, com o passar do tempo, por algum motivo perdemos o que um dia foi importante. Assim, deixamos de valorizar coisas que eram legais. E o fórum faz parte disso. Está morrendo uma geração agora, e você está morrendo junto. Várias pessoas completando 18 anos, muitos indo estudar em faculdades, e só o que restará, serão as lembranças.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Passado se fosse bom, era presente!"

 

Ainda não sei bem porque as mudanças assustam tanto as pessoas... -.-

Faz parte da vida.

 

Enquanto estivermos no fórum, veremos membros e amigos indo e vindo...

Moderadores que saem, outros que entram...

E por aí vai...

 

"Duas coisas não ocupam o mesmo lugar no espaço"

É preciso dar adeus a coisas velhas e antigas, para dar espaço a novas surpresas.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudou, e muito, acho que para melhor.

Lembro de quando eu entrei somente a procura de hacks, Haseo coordenador, shinob GC, Jm' (luizinho) nem designer era

de 2010 pra cá, muita coisa mudou, os membros daquela época eram mais compreensíveis, comunicativos, não existia esse negocio de bot como existe hoje, um membro 24hrs online, reportando sem parar

Enfim, acho que muita coisa, mas muita coisa mesmo mudou, pra mim melhorou.

Até o sistema, design da pagina mudou bastante.

 

Abraços.

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.