Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ajudas] programer hacker priston tale


Siimpson
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala ae Galerinha da WC , Bom Criei Esse Topico. Para Solicitar Ajudar

Dos Menbros Mais Veteranos Sobre Hacker. BPT. Qse Todos Os Menbros Aqui Gostão De Upar Com Cheats ou Hacker.. + Poucos Tem a Competencia. De

Tentar Cria um. Então Por Contar Eu Gostaria de Aprender. um Pouco sobre esse Mundo de Programes Aprender a Cria Minha Propia DLL .i Quem Sabe Ajudar Os Demais

Menbros Aqui. + aew. Que Esta Meu Conheçimento Sobre Tudo isso è Zero , Então Gostaria de Saber. POR ONDE COMEÇA A ESTUDAR . PRA PODER ME TORNAR UM PROGRAMER . E Se Algum Programer Pode Pelo Menos. Ajudar . Com Algumas Aulas. Tipo So o Basico. Força de Vontade de Aprender Pra

MIn é Oque Não Falta. . Tentei Entra No Projeto Que um Menbro Programer Chamado.~*JHONIE mais Acho Que Esse Projeto. Não Foi Pra Frente.

Então Se Alguem Estiver Disposto A Poder Me Ajudar. Nessa Jornada. Fico Grato.

 

 

E-mail para Contato : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae Galerinha da WC , Bom Criei Esse Topico. Para Solicitar Ajudar

Dos Menbros Mais Veteranos Sobre Hacker. BPT. Qse Todos Os Membros Aqui Gostam De Upar Com Cheats ou Hacker.. + Poucos Tem a Competência. De

Tentar Cria um. Então Por Conta Eu Gostaria de Aprender. um Pouco sobre esse Mundo de ProgrameRs Aprender a Cria Minha Própria DLL .i Quem Sabe Ajudar Os Demais

Menbros Aqui. + aew. Que Esta Meu Conheçimento Sobre Tudo isso è Zero , Então Gostaria de Saber. POR ONDE COMEÇA A ESTUDAR . PRA PODER ME TORNAR UM PROGRAMER . E Se Algum Programer Pode Pelo Menos. Ajudar . Com Algumas Aulas. Tipo So o Basico. Força de Vontade de Aprender Pra

MIn é Oque Não Falta. . Tentei Entra No Projeto Que um MeMbro Programer Chamado.~*JHONIE mais Acho Que Esse Projeto. Não Foi Pra Frente.

Então Se Alguem Estiver Disposto A Me Ajudar. Nessa Jornada

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

. Fico Grato.

[/color][/font]

 

 

E-mail para Contato : [email protected]

 

 

Começa aprendendo uma gramática básica, a usar uma pontuação adequada, fora os erros de conjugação e colocação.... Bom não vou por todos erros, até por que, eu precisaria reescrever tudo de novo :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.