Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Start-RO Tunado


saruesley *-*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Start-RO Tunado

 

startrotunado.jpg

 

Esse start-ro tem funções de resolução muito legais

para todos aqueles que desejam ter uma resolução para o Poseidon e outra para o Ragnarok

serve para quem usa uma ou mais de uma pasta Ragnarok

(serve para TODOS OS SERVIDORES, pois altera as configurações globais do ragnarok)

 

Com esse script o Star-RO vai te perguntar se deseja iniciar o Poseidon ou o seu servidor

em modo janela ou fullscreen

 

Caso selecione POSEIDON ele vai carregar o Poseidon.exe em resolução extremamente baixa e com o MINIMO NECESSÁRIO apenas para o poseidon

 

em seguida vai te perguntar a resolução, você pode escolher dentre as opções:

 

1 - 640x480

2 - 800x600

3 - 1024x600 (ideal para alguns netbooks q não suportam 1024x768)

4 - 1024x768

5 - 1600x1200

6 - escolher XeY (digite valor personalizado) (maior q 320 menor q 4000)

 

Exite 6 opções que permite que você uma resolução qualquer.

 

É aceito qualquer valor compreendido entre 320 e 4000 (caso seu monitor suporte)

ou seja você pode, por exemplo, usar 1024x320.

 

 

 

Basta copiar e colar dentro do seu Start-Ro.bat

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

*compatÍvel com a correção do Poseidon.xml

*altamente recomendado pra quem joga e usa o poseidon ao mesmo tempo

*reduz o consumo desnecessÁrio de recursos por conta do poseidon

*aceita resoluções q naturalmente o SETUP não aceitaria

(desde que seja compativel com seu monitor e placa de vÍdeo)

 

 

 

OBS: Caso você passa a ter erros "D3D", "GPR" ou "GRAVITY error"

abra o setup original do ragnarok configure-o e de ok

 

isso normalmente acontece quando vc tenta usar uma resolução q seu monitor ou placa de video não suporta

 

 

Considerações em relação a resolução baixa (poseidon)

*Para fechar use ALT+F4

*Para selecionar o personagem/slot clique 2 vezes

*Para criar um novo char clique 2x no slot vazio digite o nome do char e [ENTER]

 

 

Créditos: llbranco do Fórum OpenKore.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Isso vai ajudar bastante gente que tem problema com seu Start-RO, porque não são muitos que tem um computador rápido.

Ótimo tutorial, bem explicado.

Poderia ensinar (Fazer outro tutorial), explicando como mudar itens/jogabilidade (Ao criar um servidor).

Parabéns pelo tópico, continue assim.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma pergunta eu sou novo nesse assunto de hacker e quero saver uma coisa, como eu upo com ele, como conssigo ussa-lo dps que abrir ele e se puder pode criar um tópico explicando como configurar o login senha e td mas, pois dps quando liga o openkore n sei oq fazer, muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma pergunta eu sou novo nesse assunto de hacker e quero saver uma coisa, como eu upo com ele, como conssigo ussa-lo dps que abrir ele e se puder pode criar um tópico explicando como configurar o login senha e td mas, pois dps quando liga o openkore n sei oq fazer, muito obrigado

 

Se procurar na área de tutoriais vai achar um monte de tutoriais ensinando a usar e configurar o kore.

Pesquise mais!

E não adianta mandar PM que eu não respondo dúvidas por lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo saruesley, fiz o procedimento informado acima porém quando inicio o arquivo modificado, ele pede se deseja iniciar o Poseidon ou o seu servidor

em modo janela ou fullscreen então eu seleciono o poseidon. Após isso, aparece várias linhas descrito a mesma coisa: "A operação foi concluída com êxito."

Depois disso a janela do DOS fecha automaticamente e o jogo inicia em resolução 320x320.

Pelo que vi acima, depois da seleção do poseidon, não deveria vir a seleção de resolução? Aqui não apareceu.

Ou será que esse eecutável só funciona no XP (testei o arquivo no W7).

 

Abraço e parabéns pelo ótimo post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo saruesley, fiz o procedimento informado acima porém quando inicio o arquivo modificado, ele pede se deseja iniciar o Poseidon ou o seu servidor

em modo janela ou fullscreen então eu seleciono o poseidon. Após isso, aparece várias linhas descrito a mesma coisa: "A operação foi concluída com êxito."

Depois disso a janela do DOS fecha automaticamente e o jogo inicia em resolução 320x320.

Pelo que vi acima, depois da seleção do poseidon, não deveria vir a seleção de resolução? Aqui não apareceu.

Ou será que esse eecutável só funciona no XP (testei o arquivo no W7).

 

Abraço e parabéns pelo ótimo post.

 

Realmente, a tela deveria aparecer no tamanho da resolução que você escolheu.

Não sei o que pode está acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu funfava certinho agora só roda minimizado bem pequeno que não da pra escolher a opçao, já fiz e refiz o script e

dá no mesmo... o que será???

agradeceria ao apoio. :inocente:

 

Tenta usar o setup antigo. Tem um tópico aqui no fórum que disponibiliza ele, só você dar uma procurada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
onde eu baixo esse Start-ro? '-'

 

ele não explicou direito, mas é o que você tem que fazer é o seguinte:

 

1º) Abra o aplicativo de texto do windows chamado Bloco de Notas

 

2º) copie o todo o código que ele colocou no spoiler dentro da área destinada a digitação

 

3 º) Feche e Salvando com o nome StartRO.bat

 

4º) Coloque o arquivo salvo com o nome StartRO.bat na pasta do ragnarok que você utiliza como poseidon

 

5º) depois que abrir o poseidon, abra o StartRO.bat

 

Enjoy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q bloco de notas? >.>

 

no caso eu tenho q criar esse bloco de notas e por com como o nome " StartRO.bat " ???

 

eu pensava que tinha sido bem claro, mas espero que com a modificação do que eu tinha digitado, você possa intender melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TOPIC - Saruesley *-* mano seus tutos são sempre 10, muito BOM!

 

Mano tenho uma duvida teria como olhar este tópico por favor?

 

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-duvidas/1956045-pasta-src-poseidon-pl.html#post7992770

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.