Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

LR PointBlankBR v2 AIMBOT 11/01/2013 | APROVEITEM|


 Compartilhar

Posts Recomendados

èsse aki é fake nem baixem pessoal key logger n existe hack ki pede senha ele q logar no seu pc cuidado

 

funcional win 7 32 bits thx :yes:

 

nem baixem pessoal key logger n existe hack ki pede senha ele q logar no seu pc cuidado é serio n baixem eu baixei e na hora q eu ia testa ele enviou uma mensagem no meio da tela do PC falando q dentro de 15 segundos o Pc ia desliga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM pessoal , sei que mta gente falo que o hacker ja foi divulgado varias vezes , mas os 2 ultimos que postaram havia varios tipos de virus , no proprio site tem o Hack pra baixar e realmente o que o amigo aqui posto é absolutamente funcional e livre de virus , tenho Norton Security e não detecto absolutamente nada.E não precisa deixa o PB visivel em windows 32 e o Xtrap ainda não ta pegando.Entao faça o que realmente o amigo disse que ira da certo....

 

Vo Agradecer pois o amigo não esta aqui afim de prejudicar ninguem e sim ajudar da maneira correta, pois todos os outros que postaram foi para prejudicar a nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.