Ir para conteúdo
Sistema de Servidores de Jogos ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

como pegar pedra +17.


Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pra pegar pedras +17 você tem que combinar, ou no caso da linguagem do GC, você deve ''mudar'' 2 pedras para que elas dêem uma +17, para fazer isso você vai precisar de um pergaminho de mudança especial e também das pedras estarem em 2 equipamentos iguais.

Lembrando que para as pedras darem +17 deve-se ''mudar'' pedras com valores altos, as que tem mais chance de vir +17 é você mudar uma +14 e uma +15, mas há chances também através de +11 e +12, porém menores, o importante é: Nunca mude pedra com valores muito distantes, por exemplo: Não mude uma +14 juntamente com uma +11 ou +10, pois não virá coisa boa.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1729061-como-pegar-pedra-17/#findComment-7357399
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • 0

Caro Membro,

 

Após uma analise foi verificado que seu tópico se encontra em área incorreta e ele será movido para á área correta.

 

Tópico Movido.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1729061-como-pegar-pedra-17/#findComment-7359716
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.