Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

PwHits Earth 1.4.6( Único até o momento no BR)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Caros amigos, o PwHits dispõe do gold semanal para que os players possam ficar top da mesma forma que os full cash. E Para quem donata, mesmo sendo pouco tem promoções muito boas. Sei que muitos n gostam e as vezes nem pode donatar, mas garanto que com 50 reais você já pode ir PvP sem muitas preocupações. O Gold semanal pode ser acumulado e varias contas ajudam bastante.

 

Outra coisa, para os players iniciantes no servidor vão contar com um kit inicial para começarem sua jornada. A Próxima atualização o Kit vai vim com nirvana up1 e Nível 100.

 

A Outra novidade é: A PwHits está apenas esperando o PWI lançar a 2ª parte da expansão. Nela virão os novos pets para WF e as novas transformações dos selvagens.

 

Bem é isso, PwHits Earth é o único com a expansão até o momento. PwHits 4 anos on-line. Venham e conheçam.

 

Aqui um video da expansão no PwHits: [video=youtube;L5Vy4gaUe0A]http://www.youtube.com/watch?v=L5Vy4gaUe0A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo vai ser traduzido Hoje. Caro amigo de cima, se vc se abala por mimi fica difícil. PwHits Earth é livre de hackers.

 

Quem joga sabe que o PwHits é uma empresa seria e que se preocupa com a diversão e o bem estar de seus players.

Chamem os amigos e tenham a certeza de um serviço de altíssima qualidade.

 

PwHits 4 anos na ativa!

 

Em caso de Dúvidas acessem:

Forum:PwHits Jogos - http://pwhits.com.br Tickt:Suporte PwHits :aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo vai ser traduzido Hoje. Caro amigo de cima, se vc se abala por mimi fica difícil. PwHits Earth é livre de hackers.

 

Quem joga sabe que o PwHits é uma empresa seria e que se preocupa com a diversão e o bem estar de seus players.

Chamem os amigos e tenham a certeza de um serviço de altíssima qualidade.

 

PwHits 4 anos na ativa!

 

Em caso de Dúvidas acessem:

Forum:PwHits Jogos - http://pwhits.com.br Tickt:Suporte PwHits :aplauso:

mano tenho só 2 duvidas: 1º é de certeza realmente de que o jogo vai ser atualizado hoje msm? e a respeito de os iniciantes ja iniciarem com nirvana up1, vcs tem a previsão certa de quando q vai iniciar essa att.. pq eu ja tava pensando em comprar o nirvana up1, mais se eu comprar e depois ver q ta sendo de graça algumas partes do up1 ai eu vou ta saindo perdendo.. é isso ai man espero que o serve continue sempre assim= no topo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! O Que tudo indica é que a tradução das Skills, quest, as coisas essenciais do jogo serão traduzidas hoje. Pode ter um atraso e saia nos próximos dias. O Nirvana up1 não posso te dizer uma data certa para n criar expectativa, mas vai ser um fato. Nirvana up1 e Nivel 100 ao iniciar. Possa ser que demore um pouco para sair pq a staff possa querer lançar junto com a 2ª parte da expansão. Assim que eu tiver novidades sobre as atualizações eu postarei aqui. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tradução e KIT Inicial de madrugada.

 

Na madrugada de hoje para amanhã será implantada a tradução e o Novo Kit inicial.

 

Comece com:

Set Nirvana up1 preso

Arma 99

Nível 100

Voos

Mapa Geográfico e Pedra de teleport

Roupas

Moedas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.