Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dio - Over Power ou é só impressão?


Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

É uma questão um pouco complexa. A Rey é fácil de usar mesmo, mas tem algumas coisas OP e já foi nerfada, se não me engano. Já o Dio, atualmente, está incapaz de ser como antigamente: um char de Combos. Hoje uma skill dele mata. Antes, era tão massa ver os caras jogando, fazendo combos incríveis ainda mais com o pet. Mas agora só vejo uma luz roxa voando pelo mapa e me matando.

 

@jotave01

Lembrando também que a maioria usa Commander e não creeper.

 

Edit:

 

Claro, tem outros chars OPs mesmo. SE a Elesis tiver do jeito que tu disse, também acho OP. Só que não chega aos pés do Dio e não deita fácil assim não. A questão é que o Dio tem recuperação rápida de AP, Skills brutas e fatais, galera só corre com ele e não quer mais saber de combar. Elesis pelo menos ainda combam ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, Dio esta muito OP.

Antes, Dio nao era tão apelão. Foi a chegada do Leviatã/Asmodeus e começo a surgir Dios por todos os lados. '-

 

O Combo do lado comander do Asmodeus e uma merda. Pegou matou.

E o lado Creeper e pior ainda, pq ai a pessoa so fica no Zona Mortal, Fenda Profunda e Emperio Sombrio.

 

Além de que, Empalar mata com um golpe. Com a skill passiva que voce ja começa com um pouco de AP, ja e possivel usa-la no inicio da luta .-.

My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manow eu sou dio user(commander) e não uso empalar nem suprema...

De fato empalar é muito op...tambem porque o dio é o char com mais ataque do jogo...

minha bild do pvp é :

Aparar,foice mortal,lanpejo,foice mortal e choque fantasmagorico.(as veses uso lança haha)

eu sou dio user desde que foi lançado e não me arrependo disso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou Dio user , não vou pvp e não sou commander sou creeper por escolha . Oq eu acho é que quem faz o personagem OP é o jogador é oq eu costumo dizer mas em questão de dio nem tem oq comentar ele é apelativo na st de commander não escolhi commander pelo motivo que eu não jogo pvp mas eles vão nerfa ele daqui pra junho tem quase certeza disso mas eles vão inventa outra desculpa não dizendo que os jogadores xoram mt mas a lug/Kog nunca presta pra niguem quando chegar a 4ª do zero eles esquecem o dio e botam a culpa no zero

 

Sou Dio user desde que ele lançou e hoje em dia sou um dos poucos users creepers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independente do jogador,char AP,4ª Skill ou não,isso é irrelevante.

O Dio em si é overpower até mesmo comparado aos outros chars de AP.

Nos dias de hoje o Dio já superou o Lupus em questão de overpower com o corte caótico e melhoria das skills que já eram overpower.

Quem lembra,sabe na época a skill mais forte que o dio tinha era o brilho caótico que já era overpower.Recebeu nerf e ficou váriável,mas por isso o povo parou de usar o brilho caótico em pvp.

Eu sou user Zero e para ganhar um dio com meu zero eu tenho que reconstruir minha build por uma totalmente overpower ( emenda de esmagador+abismo e erupção ) e skill suprema, pois só da pra ganhar um dio assim.

Se quiserem fazer um teste,vão de lupus sem uivante contra um dio user e vão outra partida com a uivante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não gosta de jogar contra Dio é facil, simplesmente não joga. Se quer fazer alguma reclamação util, mande ticket reclamando la no site do BGC ou crie um topico la no forum Oficial do BGC...

Mas de qualquer forma Dio esta OP sim. Desde que foi lançado quem queria jogar de char MP sem ter um troço chato na sala ja criava sala ñ Dio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho o Dio Over Power,

Se a sala não pode 4Skill assim como pgiovani disse,

Minha Holy dificilmente perde, e quando perde eu peço para ir de novo x),

Já venci tantos Dios que já perdi a conta, até a 4sk dele com a Holy é fácil bloquear.

Sou horrível de Dio, então quem luta com meu Dio sempre ganha, rsrs.

10b55Sh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Boa rey era Mega Apelo ai Nerfaram e só quem sabe pfvr, Dio é um seguinte, Eu acho a movimentação Dele ridiculamente absurda, na ST Comander ( de baixo ) as habilidades tem um dano gigante, extremamente OP. Porém Dio tava precisando desse UP pq depois q foi nerfado ficou um lixo... vcs n querem q nerfem ele vcs querem q acabem com ele, porque os users de vcs Ficam melhores em pvp -.- ( sou user de mari... )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho o fato é que sempre vao ficar de mimimimi

Pra charmar alguem de O.P

Na season 1 e 2 era arme e lire que choravao litros por elas serem op ( tem gnt que ainda chora)

Quando lanço rey msm palhaçada tds chorando,

Acho que isso e falta de vergonha na cara e ir treinar pra ficar bom e parar de reclamar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os que estão de recalque são Dios users -nnn

Parey#

 

Não, sério mesmo véi.

Mesmo proibindo Skill 4 o Dio ainda é OP.

 

Só aquele combo chato que teleporta e acerto você já é OP .-.

E o pior é que a KOG fez ele pra combar infinitamente.

 

Pois o cara se souber apelar bem não deixa vc cair '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os que estão de recalque são Dios users -nnn

Parey#

 

Não, sério mesmo véi.

Mesmo proibindo Skill 4 o Dio ainda é OP.

 

Só aquele combo chato que teleporta e acerto você já é OP .-.

E o pior é que a KOG fez ele pra combar infinitamente.

 

Pois o cara se souber apelar bem não deixa vc cair '-'[/color][/center]

 

Tipo, para mim o Dio não é nada OP, só a 4skill dele que nunca consigo escapar (fora minha Holy),

Dificilmente eu encontro um Dio realmente Over Power.

10b55Sh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dio é forte demais e tem pouco cd e.e ele merecia nerf eu que ainda jogo de ronan (user o/)desda season 1 fico puto quando vejo um dio falando:

sou user de dio e dps no pvp so fica nas skills e.e ai tenho que ficar corendo e dando block >.> sinceramente merece nerf devia buffar as classes que mais precisam

pra n ficar aquele desequilibrio gigante e.e.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara pra enfrentar um dio so se for rey ou lin luz eu de lin luz ganha tranquilo de dio caso esteja indignado como combo dele coloca 100% de resistencia e de counter e sair fora ache uma brecha e usea contra ele msm . ja o z biaxo z prescisa de nerf pq e o unico combo que tem super armadura de verdade nen skill tira dando dele aquele que ele se teleporta do chao.pra quem na sabe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

contra dio sou pet e skill 3 user #falomesmo

quer ser OP, vamo ser OP então.

"Hurrrrr, precisam treinar mais e tomar vergonha na cara"

eu sou user sieghart, jogo com todas as classes dele, mas parei com gladiador ST

com o tempo, as coisas OPs vão ficando sem graça.

vou re-fazer uma pergunta antiga: quem tem mais chances, um retalhador full tchogon ou um dio que usa uma build sem counter e suprema sempre que pode?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é culpa da LUG , é a KOG que manda tudo para os GC do mundo todo , se ele é assim é por causa da KOG.

 

mas o que deixa o char OP é o usuario , pois tem skills muito equilibradas em relação a todos os personagens (como lupus e todos os chamados OPS) , mas os caras não entende isso e os outros se aproveitam disso , la na KGC não se tem esse problema , e agora com o balance então , menos ainda.

 

por isso jogo PVP com amigos , jogando de maneira equilibrada com qualquer personagem fica divertido demais , diferente dos outros , tendo e podendo ter equilíbrio usa skill , bug e tudo mas OP demais comparado com outro personagem , tornando a batalha sem graça , como se tive-se usando HACK praticamente , então culpa é dois usuários que só sabem ganhar de ´´hack´´ e outra parte da KOG por não trazer o balance para cá ainda , por isso só jogue com amigos.

 

talvez esse tabu acabe 100% , e não 80 - 90% quando a KOG criar uma maneira de poder restringir coisas como skills no pvp e tira esses bugs loucos como a da Lire que mata no respawn , mas os players do Brasil também não ajudam , só reclamam e é eles mesmo que estraga o jogo abusando desses ´´erros´´.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinar para que né?

si é só aperta um botão que todos morrem

n é só o trono dele que apela veja todas as skills dele empalar a lança fora o combo escroto dele ainda vem dizer que n é OP.

 

Empalar? Fácil de escapar,

Lança? Muito fácil.

O Combo é meio complicado, mas também dá pra sobreviver.

O Dio não é tão OP assim.

Para mim OP mesmo é o Lupus T---T.

10b55Sh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Empalar? Fácil de escapar,

Lança? Muito fácil.

O Combo é meio complicado, mas também dá pra sobreviver.

O Dio não é tão OP assim.

Para mim OP mesmo é o Lupus T---T.

 

Concordo, menos da parte que o Lupus seja mais OP que o Dio '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, para mim o Dio não é nada OP, só a 4skill dele que nunca consigo escapar (fora minha Holy),

Dificilmente eu encontro um Dio realmente Over Power.

 

Que nada cara..

 

Dio é equilibrado -NNNNNNNNNNNNN

 

Não sei em que mundo você vive.

Mas você deve usar algum personagem OP também pra não achar o Dio OP ;D

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.