Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lançada a previsão para lançamento Grand Chase Expert!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem eu acompanho a pagina no facebook e eu li uma coisa interessante hoje, "Estamos chegando pessoal...

"

Provavelmente nos próximos 2 dias teremos algumas notícias, quem sabe o servidor Online, hã?" bem, essa informação não é confirmada pela frase "quem sabe", mas como eu ja disse em outro tópico, até dia 15 poderia haver servidores online, pareçe que eu tinha razão não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico desnecessário,pois bastantes usuários estão se mantendo informado o tempo todo nesse assunto.

Cria uma conta no fórum deles,fica mais fácil de se comunicar com a equipe.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico desnecessário,pois bastantes usuários estão se mantendo informado o tempo todo nesse assunto.

Cria uma conta no fórum deles,fica mais fácil de se comunicar com a equipe.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

VOCÊ esta se mantendo informado sobre isto, não os outros, no forum isso não foi divulgado, apenas no facebook, e você entrou em um assunto completamente diferente, eu nunca quis me comunicar com a equipe! eu não dei informações confirmadas! então não vejo nada de errado no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico desnecessário,pois bastantes usuários estão se mantendo informado o tempo todo nesse assunto.

Cria uma conta no fórum deles,fica mais fácil de se comunicar com a equipe.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

pega leve ai man ele só que ajuda como ele disse vc pode esta informado mais eu nao estava agora que to sabendo e garanto que nao é só eu

Madara_-_Goka_Mekkyaku.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me perdoem então,pensei que outras pessoas verificassem o fórum e o Facebook para ficarem mais informados.

Bom,mas mesmo assim,acho que não há necessidade desse tópico.

Alias não quero flamme,então,desculpem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.