Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack para KGC vai se lançado semana que vem \o/


☢|EXPL01T3R|☣
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae povo muita gente procura hack pra kgc e finalmente vai sair um criado pelo XjapanBrasil \o/

A tempos ja que ele fala que vai cria e talz e agora finalmente ta quase pronto ta nos testes finais ja, ai vim aqui posta os prints do novo hack *-*

 

YULBO.jpg

 

imagepewl.jpg

 

image3lho.jpg

image2gt.jpg

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o biluga12

o Bgc é ruim devido aos hack's,eu não jogo KGC mas e uma pena ver que os brasileiros é que vão estragar o kgc...

Pode perceber que por não ter brasileiros no Kgc(permitidos pelo menos) o jogo fica muito bom lá

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os hacks vão se block para PVP, sendo assim não é tão ruim, e se usam hack no pvp a culpa é de quem usa e não de quem cria hm/ quem cria tem meu respeito pq é foda cria os baguio os cara passa mó tempão fazendo o negocio. Assim como uma arma a culpa de usar errado é de quem usa e não de quem cria o hack, além de que muitos aqui q fla que hack estraga o jogo é um dos que usa hack em pvp que eu e muita gente sabe.

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os hacks vão se block para PVP, sendo assim não é tão ruim, e se usam hack no pvp a culpa é de quem usa e não de quem cria hm/ quem cria tem meu respeito pq é foda cria os baguio os cara passa mó tempão fazendo o negocio. Assim como uma arma a culpa de usar errado é de quem usa e não de quem cria o hack, além de que muitos aqui q fla que hack estraga o jogo é um dos que usa hack em pvp que eu e muita gente sabe.

 

Concordo sobre a utilização,digo não sei criar hacks...por que sei como é difícil,aprecio também o trabalho dos programadores.

Mas mesmo não utilizando em PvP mesmo utilizando apenas em missão e sozinho este é o primeiro hack para o KGc,a partir de agora os hack's vão ser criados e aprimorados,é uma questão de tempo para ter um em PvP.

 

BGc também já foi assim...os primeiros hack's que tiveram era apenas AutoKill e HP/MP de script ainda e hoje são tudo inovadores.

 

 

Sobre oque disse de estragar o jogo,bom isso não é comigo rs não vou PVP quase nunca

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@os hacks vão se block para PVP, sendo assim não é tão ruim, e se usam hack no pvp a culpa é de quem usa e não de quem cria hm/ quem cria tem meu respeito pq é foda cria os baguio os cara passa mó tempão fazendo o negocio. Assim como uma arma a culpa de usar errado é de quem usa e não de quem cria o hack, além de que muitos aqui q fla que hack estraga o jogo é um dos que usa hack em pvp que eu e muita gente sabe.

 

 

 

Bom cara si Tira-se Mp,Hp,GoodMode

 

 

Ate Valeria apena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os hacks vão se block para PVP, sendo assim não é tão ruim, e se usam hack no pvp a culpa é de quem usa e não de quem cria hm/ quem cria tem meu respeito pq é foda cria os baguio os cara passa mó tempão fazendo o negocio. Assim como uma arma a culpa de usar errado é de quem usa e não de quem cria o hack, além de que muitos aqui q fla que hack estraga o jogo é um dos que usa hack em pvp que eu e muita gente sabe.

 

concordo com o di rock disse

o único jeito do hack estragar o jogo

é usa-lo em pvp

hack em missão

é um meio de ganhar um level mais rápido

em pvp atrapalha os outros jogadores!!!

Abraços

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo sobre a utilização,digo não sei criar hacks...por que sei como é difícil,aprecio também o trabalho dos programadores.

Mas mesmo não utilizando em PvP mesmo utilizando apenas em missão e sozinho este é o primeiro hack para o KGc,a partir de agora os hack's vão ser criados e aprimorados,é uma questão de tempo para ter um em PvP.

 

BGc também já foi assim...os primeiros hack's que tiveram era apenas AutoKill e HP/MP de script ainda e hoje são tudo inovadores.

 

 

Sobre oque disse de estragar o jogo,bom isso não é comigo rs não vou PVP quase nunca

 

então mais não acho certo tipo vim comenta criticando o hack porque pensa vc demora mó tempo pra fazer algo pra alguem fala mal, o Xjapan até agora que eu vi foi o unico que vez algo pra acaba com o hack em pvp que é o bloqueio coisa possivel pq se não ele não teria feito, então se um dia houver hack para pvp disponivel para KGC não acho que ele seja culpado pelo fato do dos hack dele serem bloqueados, a culpa dai ja vai ser de quem usa claro e se alguém resolver culpar tbm os programadores tem que culpar os programadores que não bloqueiam o uso de hack em pvp

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@os hacks vão se block para PVP, sendo assim não é tão ruim, e se usam hack no pvp a culpa é de quem usa e não de quem cria hm/ quem cria tem meu respeito pq é foda cria os baguio os cara passa mó tempão fazendo o negocio. Assim como uma arma a culpa de usar errado é de quem usa e não de quem cria o hack, além de que muitos aqui q fla que hack estraga o jogo é um dos que usa hack em pvp que eu e muita gente sabe.

 

 

 

Bom cara si Tira-se Mp,Hp,GoodMode

 

 

Ate Valeria apena

 

tipo não tem a necessidade de tirar porque tipo o block vai ser algo como vc ir no pvp e tentar usar o hack, não vai funfa,

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem pro KGC da um Jeito de bloquia o IP dos BR na real APOSKApsaoKSApk

de boa, KGC e um jogo simples que nem precisa de hack, qualquer tipo de hack estraga o jogo =7

Pvp ou missão, estraga do mesmo jeito.

Isso mostra como Brasileiro e tenso, mesmo com uma coisa facil ele que mais facil ainda =D

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem pro KGC da um Jeito de bloquia o IP dos BR na real APOSKApsaoKSApk

de boa, KGC e um jogo simples que nem precisa de hack, qualquer tipo de hack estraga o jogo =7

Pvp ou missão, estraga do mesmo jeito.

Isso mostra como Brasileiro e tenso, mesmo com uma coisa facil ele que mais facil ainda =D

 

hack de pvp estraga o jogo, de missão bom ai ja é uma questão de opinião mais ai tem o fato de que hack em missão vc usa se quiser não vai prejudicar outros jogadores então não vejo porque estraga

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eba o KGc vai ser o próximo a cair que nem fizeram com o BGC

Ai eu quero ver

Os caras vão ser ban e quero ver pra quem via recorrer

Mas se for bloqueado em pvp então pelo menos isso é bom

Mas o nome dos caras é XjapnBrasil mas lançaram hak na koreia Ò_ò

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo sobre a utilização,digo não sei criar hacks...por que sei como é difícil,aprecio também o trabalho dos programadores.

Mas mesmo não utilizando em PvP mesmo utilizando apenas em missão e sozinho este é o primeiro hack para o KGc,a partir de agora os hack's vão ser criados e aprimorados,é uma questão de tempo para ter um em PvP.

 

BGc também já foi assim...os primeiros hack's que tiveram era apenas AutoKill e HP/MP de script ainda e hoje são tudo inovadores.

 

 

Sobre oque disse de estragar o jogo,bom isso não é comigo rs não vou PVP quase nunca

 

Corrigindo, os primeiros hacks foram a base do cheat engine, depois criaram os primeiros trainers, depois passaram a usar scripts, depois scripts em forma de trainers, e hoje apenas trainers pelo visto. Mas se usa engines para descobrir os values.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daora mano.

 

Depois que começar a banir os BR's só quero ver os negos chorando nos tópicos -q

 

Já não basta as pragas no BGC.

E ainda vão estragar o KGC? '-'

 

Isso só prova que o Brasileiro é podre em jogo onlines '-'

Brasileiro é uma raça podre de+ véi.....

 

Não precisam tacar pedras em mim '-'

 

Eu sei que vai vim um *** mandar reply pra mim, bancando o Troll '-'

 

Bom, boa sorte pra quem for usar o hack no KGC .

 

Ps: Não use no PVP. blz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daora mano.

 

Depois que começar a banir os BR's só quero ver os negos chorando nos tópicos -q

 

Já não basta as pragas no BGC.

E ainda vão estragar o KGC? '-'

 

Isso só prova que o Brasileiro é podre em jogo onlines '-'

Brasileiro é uma raça podre de+ véi.....

 

Não precisam tacar pedras em mim '-'

 

Eu sei que vai vim um *** mandar reply pra mim, bancando o Troll '-'

 

Bom, boa sorte pra quem for usar o hack no KGC .

 

Ps: Não use no PVP. blz?[/color][/center]

 

não vai ter hack pra pvp

vou bloquear

só vai usar em missão!!!

Abraços

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Japa não entendeu que não estamos falando de hack em missão,oq agente quer dizer,é que Muitos vão ser ban em missão.

A KOG vai vir o IP brasileiro,e vai ver que são brasileiros,e e bem capaz de por 1 fim no brasil em 1 dia.

PvP ou Não,não importa,oque importa,é que vai acabar com a reputação dos BR's la,e fora que também KOG pode bloquiar todos os BR's.

E la Ban e mais facil que vocês imaginam,ja fui ban la por hack,e foi no mesmo dia que eu usei. Tomem cuidado a quem for usar. (: e claro,não use em Berka,Karuel,etc... se for pra usar,vai ate Xenia e para. Porque ... e tenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.