Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v68 [12-01-13]

Posts Recomendados

mah o cara posto sim...e so clica e quando for pra tela azu n precisa preenxe nada n e so clica no nome em baxo...e valeu por posta^^ :yes:

nao consigo baixar, clico no download do mediafire e da falha no carregamento da pagina '-'

como faço pra taiva ele vo em praticar ele ñ abre

ai tento i em misao ele ñ abre tbm

me ajudem!!!

vlw

Um problema que encontrei não da pra fazer automissão com Autokill ele buga e os monstros não morrem. Apenas no 1º Stage e no Boss que morrem.

Ae ñ tem mas aquele limpador de logs Miku Log's ?

Ae ñ tem mas aquele Limapador de Logs Miku log's ?

Precisa nem testar.. Tee amo caraa !

@EDIT Teem nada de X-Trap pegando não. 100% FUNCIONAL

mano no dia 12 teve manutenção no GC hoje dia 13/01 esse hack nao ta mais funfando ele fecha na hora de abrir o grande chases

Nossa miguelGZ, pq você nunca ouve os nossos pedidos , não to pedindo d+ , so quero que você ative o HP,ATK 4X e o Heroico ,,, Por favor cara ! emploro , antes que algum GM venha me dar alguma adivertancia pq eu falei isso

n baixem o HACK TEM SERVER DE TROJAN NELE, pra quem n sabe o q é trojan fika dika serve pra invadir seu computador e roubar senha qualquer tipo de senha

AVISO SE N QUIZER PERDER SUA CONTA DO GC, FACEBOOK E ETC ACONSELHO A N BAIXAREM....

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.