Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trade hacker


Phohdinha
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae alguem pode me passa trade hacker para perfect world ? To bolado com isso eu to la vendendo minhas parada ai eu vo durmi qndo eu volto eu nao tenho mais item nenhum e o dinheiro eu nao ganhei -.- quero dar o troco agora !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae alguem pode me passa trade hacker para perfect world ? To bolado com isso eu to la vendendo minhas parada ai eu vo durmi qndo eu volto eu nao tenho mais item nenhum e o dinheiro eu nao ganhei -.- quero dar o troco agora !!!

 

 

Para começar NÃO EXISTE TRADE HACK PARA PERFECT WORLD. Essas pessoas que dizem usar "trade hack", na verdade é uma coisa simples que fazem, trocando os itens. "Como assim trocando os itens ? " Por exemplo : Vc tem que ter 2 itens exatamente iguais ( apenas a imagem ), pode ser um ovo de cavalo branco com aura e um ovo de um lobo. Vcs procuram alguem que esta vendendo algum item, e vc pergunta se ele gostaria de trocar pelo ovo do cavalo, se ele disser sim, é uma oportunidade. Qd vc botar o ovo do cavalo e ele o item, vc simplesmente troca os ovos rapidamente sem ele perceber. Para que a chance dele perceber seja menor ainda, qd ele clickar em "trocar", vc pede para ele botar 1 moeda, ou alguma quantidade, nisso, vc troca os ovos. :p

 

Tbm pode se utilizar rodas dusk 8x com as rodas que se compram no ferreiro do nv 79, a escolha é sua.

 

Isso é mto pouco conhecido, portando é facil enganar as pessoas assim, mas cuidado, cri outro char caso a "vítima" pegou seu nick name e pode te denunciar, resultando em ban permanente. Espero ter ajudado. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-----—--—-/´¯')

————---|—-|

————---|—-|

————---|—-|

———--—-|—-|

————---|—-|

————---|—-|

———--—-|—-|

————---|—-|

———--/´¯/'--'/´¯`·_

———-/'/--/—-/—--/¨¯\

——--('(———- ¯~/'--')

———\————-'—--/

———-'\'————_-·

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<a href="

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
src="
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
border="0"><br>Click here to feed me a Rare Candy!</a><br><a href="
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
your own at PokePlushies!</a>

2054606.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

plizz

 

ow então meu otro hihihih 2054619.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tópico em área errada.

 

Caro amigo, quando você cria um tópico em local errado acaba tumultuando a área. Com isso, nós moderadores, acabamos nos vendo obrigados a fechar o tópico para manter a ordem no fórum. Por isso, antes de postar, veja qual área se adequa melhor ao tipo de tópico que deseja criar.

 

Área Cheats: Local onde deve ser feita a postagem de Cheats, Hacks e Downloads em geral relacionados com o respectivo Game da área.

 

Área Tutoriais: Local onde deve ser feita a postagem de Tutoriais e Dicas em geral relacionados com o respectivo Game da área.

 

Área Dúvidas: Local onde deve ser feita a postagem de Dúvidas, Perguntas e Pedidos em geral relacionados com o respectivo Game da área.

 

Então, por este motivo estou fechando seu tópico. Espero que compreenda.

Caso tenha alguma dúvida de onde deve postar, vá ao meu perfil e mande uma mensagem que irei lhe indicar o melhor local para fazer seu post.

 

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.