Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) [S] Melhoria na segurança? Acho que estou jogando o jogo errado...


Sean Boswell
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vim falar sobre a tal melhoria na segurança que a LU!G anunciou, e quero a opinião de vocês.

 

10/01/2013 - Comunicados

 

Informamos que, na manutenção semanal desta quinta-feira, 10/01, foi implementado no jogo um novo sistema de detecção de programas ilegais, que ajudará a remover temporariamente e de forma automática os usuários que tentarem se beneficiar através deles. Esta é uma iniciativa extra de proteção, que agora passa a ser usada em conjunto com o HackShield e o Nexon Guard.

 

Estou jogando bastante porque quero upar logo para PT rs, e percebi que essa tal segurança não alterou em nada, os hackers continuam piores e manifestadores, pois entro em salas comuns devido ao grande abuso dos E-Mods e acabo encontrando 1, 2, 3 ou até mesmo 4 hackers na sala.

 

Eu possuo E-Mod também, porém não tenho o costume de usar e_e

 

Então, segue minha opinião:

Melhoria na segurança? Acho que estou jogando o jogo errado. Essa tal segurança não alterou em nada, os hackers continuam piores e manifestadores, pois entro em salas comuns devido ao grande abuso dos E-Mods e acabo encontrando 1, 2, 3 ou até mesmo 4 hackers na sala. Creio que os hackers contribuem para que a LU!G ganhe mais dinheiro, ou senão sem hacker, sem abuso e sem abuso, sem E-Mod, e sem E-Mod, sem dinheiro para a LU!G.

 

Qual a sua opinião sobre essa tal melhoria na segurança, e o que a LU!G tem que visar mais.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oque você faz em um fórum de hack's? ?[/b]«

 

O que eu faço? Eu procuro ajudar as pessoas o máximo possível, porém estou fraco atualmente rs. Mas este tópico foi criado com a intenção de saber se a LU!G faz algo bom ou não, e não conscientizar ninguém contra o uso de programa ilegais.

 

Abraços!

 

Obs:Este fórum não é apenas de hacks, se você der uma olhada pelo final do fórum você irá ver áreas que são úteis para quem não está a procura de hacks =) [/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mermão isso ai é só pá enganar o povo, o que adiantar dizer que foi feita uma melhoria na segurança se n mostra resultados ? Mas creio eu que a maioria dessas crianças que usar hacker vão der sua conta principal banida é só uma questão de tempo mais até lá vamos sofrer bastante, esses caras não intende que o C.A não vai sair daqui n saiu quando o jogo tava na lama com o T.K.O imagine agora,essa é a minha opinião.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

万華鏡写輪眼

39313543539562653127493.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,n teve melhora nenhuma!Tava jogando PB com uns amigos,e falei:" Vou dar uma saida pra upar minha acc la no C.a rapidao".Acredite,eu fui expulso DE TODAS AS SALAS QUE ENTREI!! Desde quando abri o C.a ate fecha-lo,alem de tudo tinha um hacker na sala,e o moderador optou por me kikar ao kikar o Aimbot '---

Abracs'

ia9KYAc.pngkcyvJK1.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu tópico não irá resolver a situação do jogo. Está um lixo, como sempre foi.

Eu penso, em vez de ficar só reclamando da Lu!G , jogando toda a culpa nas costas da empresa, por que não vamos ajudar? Reclamar não dá em nada, que a Lu!G é uma incompetente isso nós já sabemos, mas quem manda no Combat Arms são os jogadores! Sem os jogadores, qual seria o lucro da Nexon e da Lu!G? O pão de cada dia deles, quem paga somos nós.

Ninguém quer saber de nada, só querem saber de comprar Cash com o dinheiro dos pais e sair xingando, provocando, humilhando, se dizendo o melhor jogador do mundo, só porque joga um campeonato que não vou citar, vocês já sabem.

Ignorantes e chorões chegam a ser piores que hacks.

Minha opinião está aí,

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu tópico não irá resolver a situação do jogo. Está um lixo, como sempre foi.

Eu penso, em vez de ficar só reclamando da Lu!G , jogando toda a culpa nas costas da empresa, por que não vamos ajudar? Reclamar não dá em nada, que a Lu!G é uma incompetente isso nós já sabemos, mas quem manda no Combat Arms são os jogadores! Sem os jogadores, qual seria o lucro da Nexon e da Lu!G? O pão de cada dia deles, quem paga somos nós.

Ninguém quer saber de nada, só querem saber de comprar Cash com o dinheiro dos pais e sair xingando, provocando, humilhando, se dizendo o melhor jogador do mundo, só porque joga um campeonato que não vou citar, vocês já sabem.

Ignorantes e chorões chegam a ser piores que hacks.

Minha opinião está aí,

Até mais.

 

Mas o que nós podemos fazer se as pessoas de hoje em dia não tem consciência do que fazem?[/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oque você faz em um fórum de hack's? ?[/color][/b]«

 

Combat Arms Dúvidas/Ajuda

 

Combat Arms Tutoriais

 

Combat Arms Modding

 

Combat Arms Off Topic

 

Eu poderia citar todas as outras áreas e sub-áreas do fórum que NÃO tem relação alguma com cheats, mas estas já são o suficiente.

 

Sobre o seu tópico Sean, adivinha o motivo por qual parei de jogar CA? :D

Chega uma hora que a imaturidade e ignorância dos jogadores (quase todos bem dizer...) excede o limite.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.