Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) ~F.A.Z~ DirectX atualizado 13/01/13


Posts Recomendados

Screen+Shots+2.png

print+do+skype.png,

Tutorial

 

1° Abra um injector de sua preferência;

2° (caso seu Windows for 7 ou Vista execute com Administrador) Se for xp abra com 2 Clikes.

3° Em processo coloque: “Engine.exe”

4° Na aba DLL e Injeção, clique em Procurar.

5° Selecione a DLL desejada.

6° (Clique em Injetar Automáticamente se for 7/vista).Se for xp Injeta Depois que A Barrinha HACKSHIELD passa.

7° Agora inicie o Combat Arms.

8-O Hacker Pode Dar Dc Quando Estiver Carregando Se Der Dc Tente Denovo !

 

e ai pessoal mau 3 post se vcs gostaram agradesam nao custa nada!

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

agradeçao se nao for pedir muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack infuncional, logo após entra no jogo tomei DC, eu aconselho a não baixarem e coloque os créditos no tópico!!

 

vei meu segundo post e a segunda vez q vc fala isso ! pq as pessoas falam q funfa emtao e vc n leu pela segunda vez tmb 8-O Hacker Pode Dar Dc Quando Estiver Carregando Se Der Dc Tente Denovo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack infuncional, logo após entra no jogo tomei DC, eu aconselho a não baixarem e coloque os créditos no tópico!!

kkkk, Enchendo o Saco da Mulekada Lucas ?

 

Sobre o hack: Funcional, porém eu Tomo ''MUITO'' DC... já tentei utilizar depois do DC, mais não adianta Nada.

:rock::rock: Abraços

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk, Enchendo o Saco da Mulekada Lucas ?

 

Sobre o hack: Funcional, porém eu Tomo ''MUITO'' DC... já tentei utilizar depois do DC, mais não adianta Nada.

:rock::rock: Abraços

 

aquele cara so enche o saco os 2 primeiros post e ele falo a mesma coisa q n funfo e q da dc!mais os outros falam q funfa pq no dele n cara chato vei !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:droga:ja to a 2 dias direto tentando injetar hacks e todos atualizados,eu faço tudo certinho mais quando eu

entro no jogo o menu do hacker não aparece muitas pessoas falaram q eu tinha q apertar insert maismesmo assim naum da certo alguem pode me ajuda se alguem puder me responder e falar oq eu tenho q fazer eu fikaria mto agradecido

 

obs: naum quero o hacker para estragar ou vacalha com us mano mais sim pra aumentar minha patente e minah kd pois comecei a poukin tempo e so nb ainda sei quase nada se alguem puder ajuda ajuda ae urgente vlws!!!:inocente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.