Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[DUVIDA]Status Para Cria AB/Sicario


dielite
 Compartilhar

Pergunta

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda

Arcebispo

 

Força: Cada ponto aumenta o Ataque da Arma em 0.5%, o Status de ataque em +1, a capacidade de carga em +30, o tempo preso em tornado em 0.04s.

 

Agilidade: Cada ponto aumenta a Esquiva em +1, aumenta a velocidade de ataque, e a cada cinco pontos aumenta a defesa em +1.

 

Vitalidade: Cada ponto aumenta o HP máximo em 1%, efetividade de itens de cura em 2%, cada dois pontos aumentam a defesa em +1 e cada cinco pontos aumentam a defesa mágica em +1. Dá resistência a vários efeitos negativos e diminui a duração deles.

 

Inteligência: Cada ponto aumenta o Ataque Mágico em 1.5%, o SP máximo em 1% e a eficácia de itens de restauração de SP em 1%. Reduz o tempo de conjuração variável com metade da efetividade de destreza. Cada dois pontos em INT aumentam a defesa mágica em +1, e cada seis pontos aumentam em +1 a recuperação natural de SP.

 

Destreza: Cada ponto de destreza aumenta a precisão em +1, Reduz o tempo de conjuração variável. Cada cinco pontos aumentam o Ataque em +1, a Defesa Mágica em +1 e o Ataque Mágico em +1.

 

Sorte: Cada ponto em sorte aumenta o crítico em 0.3. A cada três pontos, o Ataque, Ataque Mágico e Precisão aumentam em +1. Cada cinco pontos aumentam a Esquiva em +1, e cada dez pontos aumentam a Esquiva Perfeita em +1.

 

 

Com o advento da nova mecânica, alguns atributos a primeira vista “estranhos” para algumas builds em específico ganharam nova utilidade, enquanto alguns mais comuns perderam sua razão de ser. A nova fórmula do tempo de conjuração, a possibilidade de atingir valores maiores em HP (mesmo com a deficiência do modificador de HP dos Arcebispos em relação ás outras terceiras classes, se comparado ao pré-renovação), a possibilidade de imunidade a múltiplos efeitos negativos e a influência maior dos seus status nas habilidades tanto de proteção como de cura modificaram bastante o padrão dos atributos de várias dessas builds.

 

Sicario

 

Bônus de Níveis:

01 = +1 Precisão

01 = +1 Esquiva

02 = +1 Defesa

04 = +1 Ataque Mágico

04 = +1 Ataque

04 = +1 Defesa Mágica

 

Força:

 

O atributo principal para quem quiser taxas elevadas de dano. Principalmente depois que a era do Destruidor de Almas vem se apagando. Agora seus valores não precisam mais fechar em múltiplos podendo ter qualquer valor. Em valores altos também existe chance de resistir ou tornar imune aos efeitos de Exilo (Habilidade de Arcano)*.

 

01 FOR = +1 Ataque

01 FOR = +30 Peso

 

Agilidade:

Além da necessidade de velocidade de ataque para causar efeitos mais rapidamente, e para causar dano no ataque normal, algumas habilidades contarão com esse atributo para o seu calculo de dano, tornando sua utilidade ainda maior, sendo a fiel amiga do up-solo. Em valores altos também existe chance de resistir ou tornar imune aos efeitos Sono, Sangramento e Queimar*.

 

01 = +1 Esquiva

05 = +1 Defesa

 

Vitalidade:

O Atributo essencial para as novas classes que garante ao Sicário a resistência necessária para aguentar o que vier pela Frente. Sem ele é dificil sobreviver aos novos desafios que irão surgir. Vai de valores medianos, até taxas elevadas dependendo da Build. garantindo além de sobrevivência, imunidades essênciais. Em valores altos também existe chance de resistir ou tornar imune aos efeitos de Envenamentos e Atordoar*.

 

01 VIT = +1% Hp Máximo

01 VIT = +2% Recuperação HP

02 VIT = +1 Defesa

05 VIT = +1 Defesa Mágica

 

Inteligência:

Atributo de pouca importância para as futuras builds, já que a habilidade destruidor de almas agora passa a sofrer influencia de destreza e sorte, além de ser reduzida pela defesa e defesa mágica. Sua importância maior será para evitar o congelamento, porém muitos ainda preferem o antigo método de anti-congelante. Para aqueles que não querem dispensar esse atributo poderão acrescentar um pouco desse atributo. Em valores altos também existe chance de resistir ou tornar imune aos efeitos de Silêncio, Cegueira, Congelar, Medo e Alguns Venenos dos Sicários*.

 

01 INT = +1% SP

01 INT = +2% Recuperação de SP

02 INT = +3 Ataque Mágico

02 INT = +1 Defesa Mágica

 

Destreza:

Atributo necessário para aqueles que desejarem aumentar sua aspd e sua precisão, porém aumenta pouco o Ataque e Ataque mágico se comparado a Sorte. Para quem possui Sorte e Força Elevada, valores pequenos são suficientes. Funcionando também como segunda opção para aumento na velocidade de ataque só que em proporções menores do que a agilidade. Para os que usam adagas como principal fonte de dano podem aumentar um pouco mais esse valor.

 

 

01 DES = +1 Precisão em 1

05 DES = +1 Defesa Mágica

05 DES = +1 Ataque Mágico

05 DES = +1 Ataque

 

Sorte:

Necessário para o aumento de dano físico e mágico, algumas builds contarão com valores elevados desse atributo. Muitas vezes substituindo a Destreza e a Força, para melhor compensação de pontos. O atrativo dos Katares na velocidade de ataque também chama a atenção desse atributo para os mercenários críticos. Em valores altos também existe chance de resistir ou tornar imune aos efeitos de Maldição, Caos e Petrificar*.

 

03 SOR = +1 Ataque Mágico

03 SOR = +1 Ataque

03 SOR = +1 Precisão

05 SOR = +1 Esquiva

10 SOR = +1 Esquiva Perfeita

10 SOR = +3 Critico (Valor aumenta com katares)

 

*Obs: Considere os valores altos como entre 75 a 100 para efeitos de habilidades de classes normais, e 100 a 120 para habilidades das Classes 3.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.