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Mini-guia sobre a habilidade de sábio "desencantar"


manolobiel
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Vendo q mts sabios n tem essa skill por n saberem mt dela, ou axarem disperdicio diant d seu efeito ai vao algumas dicas soh pra habilidad Desencantar. Essa eh uma duvida q surge qnd c esta fazendo uma build d sabio: pegar desencantar, uma habilidad duvidosa q gasta gema e me custa 5 pontos d habilidad?

 

Mts sabios q tem essa duvida optam por n investir nessa skill colocando pontos normament em Fúria da Terra e Coluna de Pedra, para uparem melhor.

 

Mas a verdad eh q essa pod ser a habilidad + util pra vc durant uma WoE, PvP e ateh alguns MVPs. Aí vai a descriçao da habilidad pra v6:

 

Desenacantar [suporte]

 

Cancela todas as magias, habilidades e poções que estiverem surtindo efeito continuo sobre o inimigo (buffs), tais como Concentração, Magnificat, Poção do Despertar, ente outros. Conforme o nível da habilidade aumenta, a chance de desencantar o inimigo sobe. Consome 1 Gema Amarela.

 

Nível 1 60% de chance 1 sp

Nível 2 70% de chance 1 sp

Nível 3 80% de chance 1 sp

Nível 4 90% de chance 1 sp

Nível 5 100% de chance 1 sp

 

Nota: o alvo pode se buffar novamente após você ter usado o Desencantar

 

Na minha opiniao eh uma habilidad otima, bem melhor q Furia da Terra ou Coluna de Pedra, pois vc pod mt bem upar ateh o lv 99 em stings com o classico Berreira de Fogo + Lanças de Fogo. E realment em PvPs e WoEs Desencantar pod vir a ser + util do q Proteger Terreno. Interessant gastar soh 1 d sp, msm uma trap extenuant ou algo q t tire o sp n vai impedir d desencantar o inimigo. Mt bom um sacer presta atençao enkuanto vc desencanta pois 1 Desencantar seguido d Lex Divina eh fatal para o inimigo lembrem disso!!

 

Agora ainda vai uma lista das classes que eh bom vc mirar seu desencantar e outras q n valerão a pena. Lembrem-se q quase sempre os inimigos estarao c/ Benção e Aumentar Agilidade (talvez Magnificat, Angelus, Glória e Assumpitio).

 

Cavaleiros/Lordes: Em agi crits kebrando a emp Desencantar cai q nem uma luva tirando sua Rapidez com Duas Mãos e potz d furia. Pod aparentar q em vits n tem utilidad, mas tirar seu Aumentar Agilidade ira dificulta-lo a passar pelo pré-cast. Em lordes eh perfeito: tira Dedicação, Lâmina de Aura e ateh Frenesi!! Qm sab ateh Aparar Golpe.

 

Templários/Paladinos: Seu monge esta com medo d asurar o templa shield c/ Escudo Refletor? Desencantar nele e tbm vao embora Bloqueio e Aura Sagrada. Em GCs nao, mas em redentores vai ser otimo. Sem a agi eh a msm coisa d cavaleiros. Pra paladinos perder Sacrifício do Mártir eh uma ********.

 

Caçadores/Atiradores de Elite: Soh pra remover Concentração nem vale a pena. Remover Visão Real e Caminho do Vento pod ateh atrapalhar o cara, mas c tiver pokas gemas dexe pra la.

 

Bardos e Odaliscas/Menestréis e Ciganas: N tem tenhum buff alem d Concentração.

 

Mercenários/Algozes: outro emp breaker q tem q ser desencantado a qulker custo!! Dele vc tira potz do despertar e Envenar Arma. Algozes tem q se perceber c estao com veneno mortal, mas na duvida...

 

Arruaceiros/Desordeiros: Piores do q bardos. No máximo o desordeiro vai estar c/ Instinto de Defesa, mas alem d n valer a pena desencantar isso, praticament ngm tem essa skill.

 

Bruxos/Arquimagos: Apesar de soh ter a Proteção Arcana, as vezes eh interessante tirar Benção pra diminuir dano e velocidade das magias.

 

Sábios/Professores: sábios tem a mesma coisa de bruxos, nenhuma skill importante mas sem Bênção seus irmãos arcanos se debatem 1 pouco. Professores, nd d+.

 

Sacerdotes/Sumo-Sacerdotes: sacers n vale a pena msm, pq eles vao c rebuffar na hora, msm apanhando d 1 monte d gente. Ja pros sumos a historia muda, q tal remover seu Assumpitio qnd tem 5 em cima dele? Assim vc tira a grand vantagem d 1 sumo-sacerdot.

 

Monges/Mestres: remover sua Benção e Aumentar Agilidade vai faze-lo gastar sp pra c rebuffar, entao desferindo um asura + fraco depois. Se bem q o legal eh faze-lo perder a Furia Interior (lembrando q pra usar fúria novamente ele gasta 5 esferas) e ate Corpo Fechado!! Mas atenção q n eh possível remover suas esferas espirituais com o Desencantar. Em mestres eh a msm coisa q monges, soh cuidado q zen invoca 5 esferas d uma vez.

 

Ferreiros/Mestre-Ferreiros: Sem Adrenalina Pura, Manejo Perfeito, Força Violenta e Amplificar Poder os ferreiros ira ficar p*** da cara c/ vc. Mestres-Ferreiros perdendo Derreter e Impulso no Carrinho irão ficar uma fera tanbem

 

Alquimistas/Criadores: Sem nada d util pra remover, o máximo q ele perdera eh seu revestimento, mas soh use qnd estiver c/ gemas sobrando.

 

Espero q tenha ajudado mts q tem duvida sobre pegar a habilidad e ajuda em como ter um maior proveito dela em áreas PvPs

 

Nunca seja estúpido a ponto de confiar cegamente em qualquer um

 

-por um bRO melhor-

 

By= diu64

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  • Velha Guarda

Tópico bom, pena que não é de sua autoria.

Poderia dar uma organiza nas cores e usar separadores de texto.

Conteúdo ótimo e está bem explicado, é realmente desse jeito que funciona as habilidades para o desencanto.

Espero de uma ajustada no tópico.

Abraços.

F2UgKsw.png
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  • 1 mês depois...
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