Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Download Poseidon 2.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

Poseidon 2.0, é um novo tipo de Poseidon desenvolvido em Delphi, onde diversas ferramentas de estabilidades foram acopladas em seu código para garantirmos ao menos 99% de estabilidade. Ele é 100% gratuito, só é necessário ser cadastrado no fórum.

 

FUNCIONA EM WINDOWS 7!

 

Conteúdo do Download:

14y989u.png

É necessário por todos os arquivos na pasta do Ragnarok e em seguida abra o Poseidon 2.0.

 

fbf438.png

É necessário ser cadastrado no fórum, caso não seja. Basta clicar em "Clique aqui."

 

2ztempl.png

É necessário clicar no anúncio pois é com ele que mantemos o fórum ativo.

 

34rup2c.png

Depois disso o programa se abrirá, caso não tenha nenhuma alteração para fazer nas portas, basta clicar em "Ativar Sockets".

 

2quk5s0.png

Caso apareça a mensagem do firewall, clique em desbloquear.

 

aa06r.png

E pronto, abra o StartRO, entre com qualquer login e senha, selecione um dos personagens e basta conectar seus BOTs!

 

Download: Clique aqui (Apenas baixe desse LINK!)

SCAN: Clique aqui

 

Créditos: xKore(Iniro e Kurama).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite

queria saber uma coisa, no site http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1984970-download-poseidon-2-0-a.html do Openkore 2.0, na verdade são 3 coisas:

1°-Eu já me conectei em uma conta e senha qualquer, já escolhe o serve e já entrei em um char, mas quando entrei n tinha ninguém no para, e meu perssonagem não quer se mover, o que eu faço? e eu entrei no StarRO como foi pedido no tultorial mas n sei o que fazer, não sei se eu entro no Ragnarok original ou ... sei la, me ajudem!

 

2°- como eu ativo o BOT e como upo com ele, como ele funciona e como eu upo nele, com como usar ygg gratis(SE FOR POSSÍVEL)? tem como pegar buff grÁáis(SE FOR POSSÍVEL)? tem como aumentar o xp modificando o monstro normal (poring) com 3 de xp transformar em um boss para dar (EXEMPLO) de 3xp á 3000xp, não só com poring mas com outros monstros!

 

3°- tem como fazer amigos la? é tipo ragnarok?, tem como te ver jogando também, esperando resposta! orbigado!

 

Alguem me respode o mas rápido possivel!

 

OBS: Esse hacker é do webcheats mas de um outro forum, me desculpe se eu postei na área errada, obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao tentar criar conta, no navegador traz a seguinte mensagem "An error occured with the SQL server:" ja tentei firefox, IE e Chrome, alguem tb com esse problema na hora de criar conta no forum?

 

Isso aí é problema com o SQL do forúm, acho que em alguns dias eles concertam isso... O programa tá muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.