Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Avatares para quem precisa (:


DiaDelTerror
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eaew galera da WC vim postar uns avatares, talvez alguém precise =) ou vai precisar né... então vamos la (: se gostarem agradeça se quiser pedir 1 avatar só mandar na MP (:

 

qFpev.jpg

64ONV.png

Ww6nI.jpg

64ONV.png

jynm8.jpg

64ONV.png

hNZQL.jpg

64ONV.png

WLcxV.jpg

72206_418079871594716_505324780_n.jpg

 

Não quero ver mais membro sem Avatar OK ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Horus deveria colocá-los como avatar padrão do fórum.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

af, que mané sarcasmo.

O vbulletin tem uma opção de criar uma galeria padrão com algumas imagens para que não seja necessário ter que upá-la a diretamente do seu computador.

Vai dizer que nunca viu isso?

 

Imagens de avatar, feita por membros para membros. Como por exemplo o "evento pra trocar a imagem padrão de avatar", nenhuma foi escolhida mas muitas pessoas usaram os avatares feitos. Seria interessante escolher uma imagem por mes feita por um membro e adicioná-la a galeria. O problema é sugerir isso sem levar um tapa na cara. Discutir sem que chamem sua mãe pra tomar chá. Sair sem ser considerado revoltado. Etc. Mas seria bacana.

 

Good Luck.

 

-

off:

A segunda imagem de baixo para cima: se fosse uma mulher alí você estaria levando infração por causa da política de censura. Mas como é homi pode tudo KKKKK

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela sua atitude, poucos á tem. Mas aconselho a você estudar mais a fundo as ferramentas do Photoshop e com certeza melhorará.

ok valeu amigo, estarei olhando sobre oque você falou.

 

[quote=Renata;af, que mané sarcasmo.

O vbulletin tem uma opção de criar uma galeria padrão com algumas imagens para que não seja necessário ter que upá-la a diretamente do seu computador.

Vai dizer que nunca viu isso?

 

Imagens de avatar, feita por membros para membros. Como por exemplo o "evento pra trocar a imagem padrão de avatar", nenhuma foi escolhida mas muitas pessoas usaram os avatares feitos. Seria interessante escolher uma imagem por mes feita por um membro e adicioná-la a galeria. O problema é sugerir isso sem levar um tapa na cara. Discutir sem que chamem sua mãe pra tomar chá. Sair sem ser considerado revoltado. Etc. Mas seria bacana.

 

Good Luck.

 

-

off:

A segunda imagem de baixo para cima: se fosse uma mulher alí você estaria levando infração por causa da política de censura. Mas como é homi pode tudo KKKKK

 

Se não me engano este sistema tem ate em forum gratis --' mais valeu por me avisar ai (: estarei olhando e fasendo uma quick list abrçs*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, com certeza. Mudar algo padronizado, com o nome do fórum para avatares feitos sem uma marca, um logotipo. Com certeza Renata, seu comentário foi totalmente sem ironia...

 

Me poupe dessa onda, já surfei nela, a conheço como uma pororoca ( oxe ?! ), e só demonstram o que eu já vivenciei. Não vai adiantar, não deste jeito. Parece que vocês estão sempre certos, e parece que vai acontecer exatamente como você falou. Mas o difícil é fazer uma sugestão cabível, interessante, e ter essa resposta que você diz que "receberia". Vir aqui na bate-papo esbravejar, dizendo como se o fórum fosse um local para formação de quadrilhas, ou melhor, dizendo que vamos agredir quem sabe propor sugestões. É, você se uniu aos grandes, aos grandes chorões que veem o fórum como uma vida. Sou sincero, também me perdi nessa "raivinha", mas já é hora de largar o sentimento de desprezo por tudo aquilo que não saiu como você esperava. Aliás, tempos atrás, você estava em minha posição, e era a primeira a defender o HoruS. O que mudou ? Um ban no seu amigo ?

 

De fato, é mais fácil reclamar, xingar, e não voltar atrás. É mais fácil dizer que vai fechar o fórum, do que pedir desculpas. Acho que também é mais fácil vir aqui na bate-papo e contar as grandes injustiças que fazemos com vocês. Conte-me mais, mas por favor, faça em outro tópico, pois esse estará fechado.

 

( Bom, a sua intenção é muito boa DiaDelTerror. Como já citado pelo Cleyton. Mas você não foi o único a ter essa ideia, e existe um local melhor para isso. Na design zone. Se precisar de ajuda, temos um grupo só para lhe auxiliar lá. Até )

 

Fechado.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.