Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

New Versão 4.7 OneHit Cf. Aimbot, HeadShot Att -13/01/2013 Hora: 15:15 IvanHacKerTM


Posts Recomendados

New Versão da 4.6 para 4.7. OneHit Cf Al/Na Sem Lag No Modo Zumbie, Tiro atravessa parede, HeadShot, Aimbot e MUITO MAIS. Hacker completo e modificado por mim. Atualizado Hoje (13/01/2013) as ( 15:15 PM)

 

HACKER PATCHED

 

Antes de Baixar e Ir JOGAR, Agradeça o hacker.

 

 

O PESSOAL TÁ FALANDO QUE O HACKER NÃO ESTÁ PEGANDO, ANTES DE USAR-LO, PASSE O CCLEANER E REINICIE O PC. Aqui está uma print que acabei de testar as 17:00 PM

crossfire201301120001.png

 

 

 

Donwload do hacker versão 4.7: OneHiTCF AL Atualizado -IvanHacKerTM- 13-01-13 Hora 15-15 PM.rar

 

Scan: https://www.virustotal.com/file/12a160913bd085fce6fb83b79f93e9a2a6417c996aae6486499c56f018c2db34/analysis/1358101083/

 

Print Do Hacker Funfando: crossfireou.png

 

Tutorial:

Baixe o hacker e extrai o para sua área de trabalho

Abra o ARQUIVO "OneHitCF 4.7 -IvanHacKerTM-" Como Administrador se for Windows 7 Ou Vista

52238038.png

Clique em "SIM"

Vai aparecer uma mensagem de erro, clique em "NÃO"

97890247.png

Agora espere um tempo de 60 segundos (1 minuto ) que o hacker irá ativar automaticamente

16394010.png

Após esperar os 60 segundos ele irá da um aviso que está ativo, clique em "OK" e abra o Cross Fire normalmente.

73667053.png

 

2° Modo de Ativação, para quem não quer esperar os 60 segundos.

basta clicar no atalho que está assim dentro da pasta do hacker "CLIQUE AQUI PARA FAZER A ATIVAÇAO"

Irá abrir seu navegador padrão, após abrir, desça a rodinha do mause e clique em "

Download DinhGame license for Aimbot Crossfire" Pronto, seu hacker está ativo, vai aparecer uma mensagem no hacker, basta clicar em OK.

 

Funções:

Onehit Z.M/ZA MOD - Mata com 1 tiro no modo zombie - (50 % do lag tirado)

No Recoil -Tiro perfeito RETO -

Speed Knife/360 - A faca mata todos que estao em sua volta -

Knife Range - Alcance da faca -

Onehit Knife - Mata com uma facada -

Fly/No Fall Damge - Segure shift para voar e ao cair nao perde dano -

Shoot Thought Wall - Tiro pelas paredes -

Wall Hack/See Ghost - Mostra os players nas paredes e fantasma

PNo Reload Pro - Caregamento mais rapido -

Delay Change - Troca suas armas mais rapido -

Draw Bone - Caixa em volta dos players NÃO RECOMENDO -

Add Damage Weapon -Aumenta a Força Da Sua Arma -

Change Knife -Weapon hack de armas brancas -

Auto HeadShot - Aimbot -

Speed Hack - Velocidade Mais rápida -

Down Land - Ficar em baixo da terra -

CrossHair - Mira de precisão -

Anti boom - Bombas nao tira dano -

 

AGRADEÇA ISSO NÃO VAI FAZER SEU DEDO CAIR, BASTA CLICAR ALI DO LADO <<<

 

Teste em uma conta FAKE.

 

Atenciosamente: IvanHacKerTM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funciona mais,x trap detecta e nas vezes que consigo entrar quando clico no canal dá ban de 3 dias.

 

Ooooo meu filho, para de ser tão burro assim....., Olha o TUTORIAL ANTA. Aqui, testado agora: Veja: crossfire201301130002.png

 

Galera, tá aí a print dele pegando, testei agora mesmo e está funcional.............

dasdasw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho até a outra versão estava funcionando os recursos, mas do nada em uns 20 segundos da CFcliente error 22_1 e outros mais, nao consigo jogar!!!

 

fala ai, o que pode ser???

 

Mano, faz assim, passe o Ccleaner no seu PC, depois reiniciei a maquina, ativa as funções dentro da sala, e não ative TODAS as funções, ative as principais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como da pra saber se o ha.ck e mesmo desse dia?

Todo mundo pod escrever uma data e uma hora e colok ali

gdhq3.jpg

 

 

Amigo, eu não ia perde meu tempo de fazer um topico tão explicado assim atoa né? baixe se quiser, se não quer não baixe amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diz que é 4.7 mas na print tá 4.6 sei não...

 

Amigo, não ia perde meu tempo né. Eu edito a dll que é para o hacker pegar e corrijo alguns BUGs, de acordo que vejo.

Baixe e teste antes de sair falando coisas. Lembrando passe o Ccleaner antes de usar.

Agradeça caso pegue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sakaki-Kun, cuidado com que você fala amigo, não vou no seus TÓPICOS falar coisas errada não. Já viu o que você anda postando amigo? no modo ZUMBIE os jogadores nem conseguem JOGAR, de tão lagado que fica. Agora baixa esse aqui e veja. Conteudo editado e com muito menos LAG. A inveja faz minha FAMA. Chupa Concorrencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sakaki-Kun, cuidado com que você fala amigo, não vou no seus TÓPICOS falar coisas errada não. Já viu o que você anda postando amigo? no modo ZUMBIE os jogadores nem conseguem JOGAR, de tão lagado que fica. Agora baixa esse aqui e veja. Conteudo editado e com muito menos LAG. A inveja faz minha FAMA. Chupa Concorrencia.

 

Meu caro.

 

Comparado ao Sakaki-Kun ,Você é um cara constrangedor.

Se ''FAMA'' para você significar reputação,olhe bem o tempo que o Sakaki-Kun Atua e é confiante por aqui.

Se ''FAMA'' para você significar agradecimentos,Então você não chegou aos pés deste rapaz. Se prefiro dizer melhor,até mesmo EU estou atingindo seu número de agradecimentos,e eu NUNCA postei xiter nenhum aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro.

 

Comparado ao Sakaki-Kun ,Você é um cara constrangedor.

Se ''FAMA'' para você significar reputação,olhe bem o tempo que o Sakaki-Kun Atua e é confiante por aqui.

Se ''FAMA'' para você significar agradecimentos,Então você não chegou aos pés deste rapaz.

 

Querido amigo, não estou aqui para PEGAR fama nem de um nem de outro, estou aqui para ajudar com boa vontade OK? e o Sakaki é um ótimo postador e sempre foi, já trabalhei com ele :X. Mais por motivos pessoais o deixei. Não vou falar quem sou. Mas admiro muito o trabalho dele sim. E sei da capacidade dele. Não estou querendo fama como já disse. Mas também não quero ver pessoas falando mal de coisas que posto na boa vontade, sem pedir nada em troca. Agora fica na sua aí que você ganha mais. Aqui não é chat OK?. Abraço.

Atenciosamente: IvanHackerTM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro.

 

Comparado ao Sakaki-Kun ,Você é um cara constrangedor.

Se ''FAMA'' para você significar reputação,olhe bem o tempo que o Sakaki-Kun Atua e é confiante por aqui.

Se ''FAMA'' para você significar agradecimentos,Então você não chegou aos pés deste rapaz. Se prefiro dizer melhor,até mesmo EU estou atingindo seu número de agradecimentos,e eu NUNCA postei xiter nenhum aqui.

 

faloh poco mas falo bunito

 

Querido amigo, não estou aqui para PEGAR fama nem de um nem de outro, estou aqui para ajudar com boa vontade OK? e o Sakaki é um ótimo postador e sempre foi, já trabalhei com ele :X. Mais por motivos pessoais o deixei. Não vou falar quem sou. Mas admiro muito o trabalho dele sim. E sei da capacidade dele. Não estou querendo fama como já disse. Mas também não quero ver pessoas falando mal de coisas que posto na boa vontade, sem pedir nada em troca. Agora fica na sua aí que você ganha mais. Aqui não é chat OK?. Abraço.

Atenciosamente: IvanHackerTM

 

tu tá todo errado morô o cara falo ali namoral e tu ja vem chama os mulek de burro de anta tu é um MULEK! tu num tem moral num tem PÔOORRA NIUMA pra fala du tópico do cara morô o cara é muito bem conceituado aqui morô.e ó.

 

mexeu com os lek mexeu cumigo moro

fexa o ** pra fala com nóis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se funcionasse no Cross FIre Fantasy Games ia levar meu thanks, mais obrigada mesmo assim . (:

 

Gabih, testa lá, ainda não testei, se não funfar, avisa aqui, que faço um para o Fantasy Games. Denada.

Agradeça mesmo assim huahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo amigo , ele não passa nem na tela de loguin , na tela de loguin ele já trava ,

como se o jogo tivesse travado , e é forçado a fechar o jogo entende ? ( Programa não está respondendo ) ,

mais faça ai , agradeço (: me adiciona no skype , tmb , e tmb se identifique lá :d

-gabryela.manchine

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo amigo , ele não passa nem na tela de loguin , na tela de loguin ele já trava ,

como se o jogo tivesse travado , e é forçado a fechar o jogo entende ? ( Programa não está respondendo ) ,

mais faça ai , agradeço (: me adiciona no skype , tmb , e tmb se identifique lá :d

-gabryela.manchine

 

ok Gaby, irei att um aqui e postarei. Irei adicionar.

Ok Gab

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem n acredita o hack esta totalmente funcional ja testei na minha acc fake e pegou.

 

Obrigado por testar e comentar. Está sim muito funcional, estou corrijindo alguns bugs que ainda estão dando DC. mais em sí está ÓTIMO. Não esqueça de agradecer clicando alí do lado <<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.