Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Servidor - Grand Chase Caos Season 2 - Grupo + Forum + Download .

Posts Recomendados

ja ta tudo pronto, eles ja verificaram se tem erros nas missões, so falta verificar se tem erros em outras partes do jogo, só falta isso, ai eles liberam o sv, ou seja, é possivel ele ser liberado essa madruga =D

Talvez sim , talvez não .. Vou amostra alguns print's para vocês , Editando o Topic '

tomara q lance hj pq eu to de castigo e eu n vo poder mecher no pc amanhã =/ me fudi

Vagas na staff ?, Sou otimo editor de videos e sei mecher com gc privates .

Vagas na staff ?, Sou otimo editor de videos e sei mecher com gc privates . repito a pergunta e-e

Vagas na staff ?, Sou otimo editor de videos e sei mecher com gc privates . repito a pergunta e-e

Não tem mais vaga na staff ! Pessoal coloquei mais imagens :)

essas imagens estão lá no grupo, esyou atualizando a pagina de 15 em 15 segundos para ver se tem mais novidades :P

Como que joga? '-'

é só esperar , pq ocorreu um Bug quando a equipe estava jogando , quando resolverem vão liberar o servidor e vou coloca o main + patch e o site , ai quando resolverem vou Edita o topic e vou coloca site + patch .

500x hate tá alta pra krl '-'

ja que no gc World pre beta test tava 250 ainda com bonificação tava dificil de upar e-e

so faze floresta do desafio q chega no nv 30

esperando abrir desde 2 hr da manha

500x hate tá alta pra krl '-'

ja que no gc World pre beta test tava 250 ainda com bonificação tava dificil de upar e-e

eu sei que vai fica facil para upa mais vai ser Beta .. quando for oficial vão abaixa eu acho .

eu sei que vai fica facil para upa mais vai ser Beta .. quando for oficial vão abaixa eu acho .
E Aí, o Serve Lança Hoje Rique? Espero Atenciosamente hehe, ainda mais que todo mundo agora vai ter GC Season 2, geral se supero, daqui a pouco e season 3 hahaha
E Aí, o Serve Lança Hoje Rique? Espero Atenciosamente hehe, ainda mais que todo mundo agora vai ter GC Season 2, geral se supero, daqui a pouco e season 3 hahaha

Depende se Conseguir resolver o Bug , talvez sim talvez não , Fica a duvida # UAHSUAHSUHAUS , é melhor esperar pq o serve vem com tudo ! .

o meu veio sem o laucher

alguem me ajuda!!

Só vou liberar o Launcher quando resolver o bug e o servidor for Liberado ! :) Por enquanto espere .

tem que acelerar isso gc expert ja tem previsao de lança amanha ou segunda-feira lança isso n me importo com bugs

tem que acelerar isso gc expert ja tem previsao de lança amanha ou segunda-feira lança isso n me importo com bugs

Não se importa em ficar sem cash?

Sim, o bug é do cash server.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.