Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Servidor - Grand Chase Caos Season 2 - Grupo + Forum + Download .

rique000
 Compartilhar

Posts Recomendados

ja ta tudo pronto, eles ja verificaram se tem erros nas missões, so falta verificar se tem erros em outras partes do jogo, só falta isso, ai eles liberam o sv, ou seja, é possivel ele ser liberado essa madruga =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como que joga? '-'

é só esperar , pq ocorreu um Bug quando a equipe estava jogando , quando resolverem vão liberar o servidor e vou coloca o main + patch e o site , ai quando resolverem vou Edita o topic e vou coloca site + patch .

Link para o comentário

500x hate tá alta pra krl '-'

ja que no gc World pre beta test tava 250 ainda com bonificação tava dificil de upar e-e

eu sei que vai fica facil para upa mais vai ser Beta .. quando for oficial vão abaixa eu acho .

Link para o comentário

eu sei que vai fica facil para upa mais vai ser Beta .. quando for oficial vão abaixa eu acho .
E Aí, o Serve Lança Hoje Rique? Espero Atenciosamente hehe, ainda mais que todo mundo agora vai ter GC Season 2, geral se supero, daqui a pouco e season 3 hahaha
Link para o comentário

E Aí, o Serve Lança Hoje Rique? Espero Atenciosamente hehe, ainda mais que todo mundo agora vai ter GC Season 2, geral se supero, daqui a pouco e season 3 hahaha

Depende se Conseguir resolver o Bug , talvez sim talvez não , Fica a duvida # UAHSUAHSUHAUS , é melhor esperar pq o serve vem com tudo ! .

Link para o comentário

tem que acelerar isso gc expert ja tem previsao de lança amanha ou segunda-feira lança isso n me importo com bugs

Não se importa em ficar sem cash?

Sim, o bug é do cash server.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.