Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Gente, maaaais uma dúvida! AIEIOEAIO' Podem me matar depois" ¬¬' IOAEIOAIOE

Agora é serio. Eu estou usando um código para toda vez que a pessoa marcar a caixinha do CHECKBOX, apareçer um determinado texto na label. O código é assim:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Só que a questão é que quando a pessoa desmarca a caixinha do CHCKBOX, o texto ainda continua lá. Eu gostaria de saber como eu posso fazer para que este texto só apareça quando o membro marcar a caixinha do CHECKBOX? Eu sei que é fácil de resolver mais sou inciante. :S

Obrigado! :P

Ok, o moderador 'Surfistinha' PROIBIU a postagem de dúvidas nesta área, o que fica PIOR pra nós, afinal na área de informática obedece a TUDO relacionado a informatica. Então, para nós que queremos resposta em dúvidas de Vb teremos que ficar MEIA hora esperando até um membro conseguir achar nossa dúvida. Mas, como sempre, a gente tem que aceitar né? E quero informar que EU não posso levar uma infração, afinal postei as dúvidas ANTES do topico dele. Obrigado! ;)

P.s.: ACHO UMA SACANAGEM O QUE ELE TÁ FAZENDO. DANDO CLOSED NOS TÓPICOS DE DÚVIDA! ¬¬' A GENTE ESPERA UM TEMPÃO PELA RESPOSTA E ELE DÁ CLOSED NÃO DEIXANDO NINGUÉM NOS AJUDAR! CARA, OS POSTS FORAM FEITOS ANTES DO SEU TÓPICO! SE FOSSE DEPOIS TUDO BEM... ¬¬' PRESTA ATENÇÃO POR FAVOR VLW? ;)

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/173297-d%C3%BAvida/
Compartilhar em outros sites

LoL... essa foi foda...

Ponha no Timer:

if CheckBox1.Checked = True then

Label1.Caption:= 'Exemplo' else

Label1.Caption:= 'Exemplo';

^^

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/173297-d%C3%BAvida/#findComment-871831
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.