Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Preparem Seus Servers 1.4.6


America15
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu já jogo na Lug, sempre.

 

Pra que jogar no Hits? Pra stressar mais?

 

Eu jogo privates para me divertir.

 

Tenso esses privates que fazem de tudo parar nos prender ao jogo rsrs.[/color][/b]

 

cara isso é so sua opinião que nao vale nada diante de centenas de pessoas que sabe oque é um pw de verdade e curte o pwhits que é e vai continuar sendo o melhor pw private do brasil, e ó se alguem criar um pwzinho lixo, se atrapalhar em alguma coisa.........agente derruba ele.. ok vlw ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ô sociedade maldita que não aceita opinião! Deixa o cara ter a opinião dele,se vocês gostam de Hits,deixem quem gosta de outros se divertir,se o Hits é o melhor,precisa se rebaixar derrubando os outros?Quem é bom,não se rebaixa,faz por merecer!

Quem joga na Lug já gasta pra *******,as pessoas geralmente procuram servers privates porque não querem pagar ou não pagar muito,e nem perder tempo com cultivo,up,etc.Acho bobagem,e é porrisso mesmo que eu concordo e defendo a idéia do primeiro cara,enfim,eu não gastaria dinheiro com algo ilegal e instável,afinal o Hits,Fidelity e Lótus não serão pra sempre,e como eu digo:Lug fez besteira e nós saimos perdendo?Não vai ser só eu que vou cair em cima da Lug...mas e os privates se falirem??

Parem com isso,por favor deixa os caras brincarem,porque na Lug é algo muito sério,e de vez em quando todo mundo quer desestressar em algo diferente ~

Minha opinião,quem quiser aceitar,aceita...quem não quiser,só lamento!

Desabafo de quem quer jogar algo bom e está de saco cheio desses mimimis de servers privates.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jadson silva disse: agente derruba... Como se ele fosse da Staff rsrs.

 

Mas é isso ae que o Bliker falo, numca se sabe por quanto tempo um server private instavel vai durar.

Se um PW private falir, coitado de quem gastou tanto dinheiro, podem até nem ver rastro do ADM ou responsavel depois, rsrs =D.

 

E derrubar outros servers por causa da concorrência? Vocês querem mesmo atrair players assim? rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jadson silva disse: agente derruba... Como se ele fosse da Staff rsrs.

 

Mas é isso ae que o Bliker falo, numca se sabe por quanto tempo um server private instavel vai durar.

Se um PW private falir, coitado de quem gastou tanto dinheiro, podem até nem ver rastro do ADM ou responsavel depois, rsrs =D.

 

E derrubar outros servers por causa da concorrência? Vocês querem mesmo atrair players assim? rsrs[/color][/b]

 

se voçe ler denovo oque eu escrevi, vai ver que em momento alum eu disse que era da staff, e nao é presiso ser da staff para se envolver com qualquer pw, e mesmo eu nao sendo da staff eu e meus amigos, trabalhamos por fora ajudando o serve que agente gosta de "alguma maneira", intao posso faser nada se voçe é um noob q so usa o pc pra jogar pw blz.... á e a respeito do dinheiro gato no pwhits, eu acho q vale a pena pq, eu tenho dó é dos coitados que gasta tanto dinheiro no pw da lug, e quando vai ver nao tem nada kk ilario, e quando pensa em ir pvp, o lag nao deixa pq é tanto bot e tantos lixos que deixa aquele serve uma verdadeira merda, bom é isso, qualquer dúvida estou ai blz !! á e a respeito do nosso amigo biker, cara eu só te digo uma coisa.. a inveja pode ser devastadora para sua vida ok, e essa pergunta de que até quando um serve private instavel vai durar? a resposta é que, foi isso que me perguntaram sobre o pwhits a 4 anos atras ok, flw ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e mesmo eu nao sendo da staff eu e meus amigos, trabalhamos por fora ajudando o serve que agente gosta de "alguma maneira", intao posso faser nada se voçe é um noob q so usa o pc pra jogar pw blz.... á e a respeito do dinheiro gato no pwhits, eu acho q vale a pena pq.

 

Vixi, ele trabalha junto com os amigos dele pra derrubar os PWs concorrentes, corram para as colinas!!!!! rsrs xD

 

Coitada da Lug então né Jadson, se tu derrubar la, lascou-se rsrs xD

 

Muito engraçado esse cara de oculos chamado Jadson Silva rsrs =D.

 

Fazer o que né... Só dei minha opinião e ele se sentiu ameaçado rsrs xD.

 

Voltando ao assunto do topico: É amanhã a expanção o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe-me ao meu ver tópico em área errado mesmo que envolva servidores. Em respeito as duas opinião tanto a Level Up Games quanto aos players do Perfect World Hits prefiro gastar na Level Up Games, presenciei um amigo que foi a eventos e conseguiu conhecer outros países através da Level Up Games + Perfect World Entertainment + Beijing. Não vejo o problema em jogar o Perfect World da Level Up Games, desde que comecei não precisei de Cash para conseguir meus cultivos&forjas que são essenciais para: Armas, armaduras, poções entre outras 'coisas' importantes. Perfect World ao meu ver será um dos últimos servidores a acabar da empresa brasileira e se não me engano é 3 ou 4 mais jogado e licenciado com a Beijing e Perfect World Entertainment. Hoje em dia existe diversas formas de upar, 3 meses é o suficiente para ficar 'forte', o único problema é que na Level Up Games os hierogramas ainda não são comercializados em npc's e eles realmente fazem a diferença no PvP. Ninguém aqui tem o direito de falar mal de uma empresa que só quer melhorar e trazer novidades para o Brasil, e se você acha caro os itens aqui no Perfect World Br, de uma olhada nos preços do Perfect World Internacional da Perfect World Entertainment. Se vocês tivessem seguido o jogo desde o começo na Level Up Games entenderiam tudo, preços, eventos, entre outras 'coisas' que um servidor licenciado precisa ter. Jogaram Perfect World Versão 1.3.6, voltem lá no tempo para o Perfect World 1.2.1 e vejam as diversas que foram proporcionadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que seje legal,aflita aguardando.

 

Na minha opnião,todo cracker não avisa,nem da noticias que derruba,todos mantem sigilo,porque se a policia pegar,vocês fazendo crimes Cybernéticos,já sabem né? =)

Duro é esses PW's,se a policia pegar,tão fritos!

Porque estão?

R:Não possuem licensa,porque pegaram algo que não são deles,files da Lug ou PWI/CH.

Você não passa de um lammer Jadson da Silva,você fala que é,mais é bostá nenhuma.

Você pode me julgar,tranquilo,mais não sabe quem sou,pode chamar de shema,qualquer coisa,só estou aqui pra alertar a galera,que tu é nada,alem de um lammer,que fala e fala,e não faz nada,nem com shell,exploits,ou botnet tu consegue derrubar,nem fazendo máquina fantasma com vários IPS tu consegue,quer se achar? visite nosso site. [Hacker] Total - Home =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filho, entenda o que ele falou... "A Gente derruba", ele quer dizer que concorrer com o Hits é foda, não só o Hits como o elite,Fidelity e o Lotus.

 

Sobre defender opinião... blz, eu apenas critiquei, pois ele falou como se o Hits fosse esses privatesinho de 2 semanas.

 

Dinheiro Gasto: Na lug vc gasta rios de dinheiro e não é ninguém, aqui como é private gastamos e somos alguém, ou seja, o dinheiro gasto aqui( que não é muito) vale bem a pena.

 

Voltando ao assunto do Tópico: Olha cara, o Elite Cronos é free, ele vai por a expansão essa semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro,não sou sua filha,não te dei moral,nem nada.=)

Bom,ele ali estava se achando o CRACKER FODÃO,pois ele disse,"eu e meus amigos derrubamos" ,eles simulam que são hacker/cracker ou alguma bosta assim,esses inuteis malditos,se acham gente..você tambem é nada,inutil,ignorado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita porra! Se eu não sou nada imagine vc em... Inútil? me de a definição de inútil. Você fala como se fosse alguém, mas no meio de tudo você não é nada, apenas mais uma que gosta de tudo na mãozinha. A vida não é como no PW Free não, tem nada facíl. Você é muito da hipocrita isso sim, agora volte para sua pokebola e fique quietinha. Com algumas pessoas a ignorância só ignorância resolve. Outra coisa, quem é você mesmo? acho q nem me referindo a você eu estava, mais uma vez: volte para sua pokebola e não meta a porra do seu nariz aonde não é chamada. A Pessoa fica se doendo é triste.

 

America15, de boa maninho, apenas acho que com a liberação desses files aparece mais centenas de PW Lixo, vc sabe disso. O Que mancha a imagem do PW são Mulekes achando que porque leram um tuto sabem administrar um servidor. No Earth eu donato e sou alguém lá, já na lug não. Mas esse é o bom de cada um. A Lug é cara, tudo no brasil é mais caro, o custo de vida é 3x maior do que nos EUA. O Ruim mesmo da LUG é seu atendimento... Eles tem um péssimo suporte, não dão a devida atenção ao consumidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'resposta ao Jadson lá em cima'

Viu como você não aceita opinião?

Inveja?Como se eu precisasse ter inveja de você pra mover minha vida!Quem vai ser devastado vai ser você,por nunca aceitar e respeitar a opinião alheia...então meu querido,façam o server de vocês serem bons,já conheçi muitos servers com esses mimimis de derrubar outros,e não deu nada certo,se o pessoal gosta do Hits,não é porque vocês derrubam,é porque é bom,entende?Isso não faz diferença na vida de ninguém.LEIA PRIMEIRO depois julgue o que você leu,e venha me dar sermão sobre inveja.Se eu jogo na Lug! ótimo,problema totamente meu,o esforço é meu,pago o cash com meu dinheiro,eu trabalho para isso,não saio pedindo pra ninguém e muito menos pra ti.Se eu sou Alguém lá ou não acho que não terei que explicar pra um cara que prefere chupar o saco do gm,em troca de cubis e set.Bom,né...problema meu.

Agora só foi eu dar minha maldita opinião que o outro já se doeu inteirinho e_e

Detalhe:Sou menina apesar da foto,então estava dando apenas minha opinião,nem procurei briga foi você que se doeu á toa!Querem ser bons?Façam por merecer,atraiam pessoas,sejam melhores que a Lug sem se rebaixar! Fica a dica,beijos,espero que um dia você consiga entender os outros,sem se ofender com qualquer coisa.

 

 

Ah e vá se alfabetizar e aprender a ler,Jadson,antes de vir fazer gracinha,porque assim,como os outros você também é apenas um misério ótario brasileiro como todos nós,então nem venha se achar que é superior á ninguém.

 

Falou tudo America,maioria dos gms de servers privates mal tem 16~18 anos,isso quando não são pivetes de 14.Eternity,Seven,Olimpo preciso dar mais exemplos de servers pvp com crianças no comando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos manter a calma aqui, até eu me alterei. Cada um com seus gostos. Como sempre dizem... "Gosto não se discute." Blinker, acho que ele quis dizer sobre a concorrencia e não de atk DDO´s, mas sei lá. A PwHits Nunca precisou derrubar ninguém, essa é a alternativa dos fracos. Como vc disse tem que fazer por merecer para ser o melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é alguem? ADSUHDSAHUDSADHSAUHDSUDAHUDASHUDHDSHDAHDAUDAHDADHAUDASHUUHSADUHADSUHASDUHDASHUDSHUDASHUADSHUDSAUHDASUHDSAUHSAD

É pra chorar da sua resposta,tu é um ninguem aqui,e nunca será,volta pra pokebola? UDSUH,muito infantil,não coloca o nariz onde não é chamado você tambem,porque aqui é livre,não ficou sabendo da liberdadede expressão? fica na sua,veado hipórcrita. ;*

 

Não irei mais postar nesse tópico,me deu norjo de ver o nick desse raimunda idiota,BLOCKIADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Ainda vem falar de infantilidade, xinga e tudo. Crianças e seu temperamento explosivo u.u

 

Não to oprimindo a liberdade de expressão, apenas respondi ao amigo e você se entrometeu. A Mina nem tirou a catinga do mijo e qr pagar de Fodinha aqui no fórum. Bem, uma criança dessa não merce nem a atenção toda que recebeu.

 

Alguém diz quem é essa Criança? Uma criança viciada que se Acha alguém. Fala como se soubesse, mas na vera msm sabe de porra nenhuma. Enfim ela é apenas mais uma poser nesse forum.

 

Um Exemplo: Policia pegar servidores piratas? cara! de onde ela tirou isso? Para um servidor desse quebrar não é apenas a policia, mas depende da PWI. Caso seja a vontade do PWI Eles lhe lançam um processo que você além de perder seu servidor vai pagar uma multa astronômica. O Files são liberados, portanto não da rolo. Vou citar Hits/Elite, eles Compram suas atualizações de servidores oficiais, ou seja, tão livres de um processo de uso indevido. Um dos rolos q podem dar é de Direito de imagem, que quando não é comprado você é sujeito a processo.

 

Procurem o caso do cara que fez private de WoW e o que aconteceu,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi, ele trabalha junto com os amigos dele pra derrubar os PWs concorrentes, corram para as colinas!!!!! rsrs xD

 

Coitada da Lug então né Jadson, se tu derrubar la, lascou-se rsrs xD

 

Muito engraçado esse cara de oculos chamado Jadson Silva rsrs =D.

 

Fazer o que né... Só dei minha opinião e ele se sentiu ameaçado rsrs xD.

 

Voltando ao assunto do topico: É amanhã a expanção o/ [/color][/b]

 

é deve ser!! :nice: raimundox ja falou tudo ok vlw ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara isso é so sua opinião que nao vale nada diante de centenas de pessoas que sabe oque é um pw de verdade e curte o pwhits que é e vai continuar sendo o melhor pw private do brasil, e ó se alguem criar um pwzinho lixo, se atrapalhar em alguma coisa.........agente derruba ele.. ok vlw ai

 

A opinião dele vale mais do que a sua 1 milhao de vezes maldito sejas tu hipocrita que ofender e so sabe ofender que não ama mas odeia.

 

Esse pw Hits e uma merda sim. Pra que ? me fala pra que? jogar ele so me da 1 motivo por que voçê sabe que alguem que não tem dinheiro e que não conheçe ngm NAO VAI SER MERDA ENNHUMA LA. e um servidor dessas condicoes tambem e merda nenhuma.

SVGKhBl.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.