Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo moderador? Todas as respostas são bem-vindas! :D


MathMorison
 Compartilhar

Posts Recomendados

Digo um olá para todos os moderadores da WC e desculpas se eu estou tirando o tempo de vocês de trancar tópicos, dar infrações, enfim...Só quero dizer que um dia vou ser moderador! \o/

Ninguem pode me conhecer mas pelo o que eu sei eu tenho todas as qualidades do tópico (http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/398140-como-ter-chances-de-ser-um-moderador.html), pelo menos é o que eu acho xD

 

Mais membros da Video Games Zone me conhecem bem, e principalmente o ' SecreT \o/ que tem me ajudado fixando tópicos meus(claro que só os de qualidade, como quick-list atualizada e etc), mais eu acho que ele não fica tempo on suficiente não, existem tópicos que ficam abertos até 2 dias(as vezes, e quero dizer tópicos inúteis).

 

Guardem o meu nome e o que eu disse eu um dia vou ser um Gamer e logo em seguida um mod global, pelo o que eu sei conheço todas as regras existentes no fórum ;D eu não ando ajudando somente a Video Games Zone(a área qual me dedico mais) reportando, trazendo tópicos úteis; Eu passo por todas as áreas reportando tambem \o/ mais em outras áreas(sem ser a VGZ) eu só apenas reporto não posto tópicos por ter pouco conhecimento, mais não quer dizer que um moderador global precise ter conhecimento das áreas(eu quero dizer na parte de cheats e etc, pois as regras são essenciais) Eu só queria que algum moderador além do ' SecreT me reconhecesse :P Eu sei que estou fazendo um ótimo trabalho e se Deus quizer serei mod :D Algum moderador pode me apoiar ^^ (Me dar uma força) tipo sei lá quero muito ser mod! Não é atoa que sempre(ou quase) estou on na WC! Vocês podem não acreditar mais se quizer olhar como eu venho ajudando na VGZ e outras áreas \o/ Pena que poucos me conhecem aqui na WC =[

 

Da uma força aee alguem \\oooooõooooo//

 

OBS: O ' SecreT é um ótimo mod gente, eu não disse nada sobre ele ser ruim viu? Ele frequenta mt a WC só as vezes(raro) ele não tranca algum tópico etc mais no máximo que um tópico reportado continua fica aberto é 3 ou 2 dias ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se serve de dica, pedir ajuda para se moderador não funciona. Você tem de continuar mostrando trabalho, e uma hora você será chamado. Pode demorar, pode não demorar. Mas se realmente quiser esse cargo, você trilhará pelo caminho certo, sem tomar atalhos. Boa sorte.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom saber que tem a confiança que se tornará moderador e que ajuda e dedica-se na "Videos Games Zone", aconselho seguir a dicar do moderador yahazu acima, uma outra coisa é focar-se em sua área, (não digo que não é pra reportar em outras áreas), porém se você quer mesmo moderador, foque-se em sua área, isto chamará atenção "se você for escolhido".lhe desejo boa sorte neste seu caminho e espero que consiga o moderador, continue se dedicando e ajudando, basta isto e você já ajuda milhares, posso fechar o tópico ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom saber que tem a confiança que se tornará moderador e que ajuda e dedica-se na "Videos Games Zone", aconselho seguir a dicar do moderador yahazu acima, uma outra coisa é focar-se em sua área, (não digo que não é pra reportar em outras áreas), porém se você quer mesmo moderador, foque-se em sua área, isto chamará atenção "se você for escolhido".lhe desejo boa sorte neste seu caminho e espero que consiga o moderador, continue se dedicando e ajudando, basta isto e você já ajuda milhares, posso fechar o tópico ?

 

Pode fechar o tópico, e obrigado pela resposta! \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.