Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novos servers PW


 Compartilhar

Posts Recomendados

Todos os dias , novos servidores são lançados . Um pior que o outro , porque não sabem criar um servidor decente . Querem um servidor equilibrado e com donate ? Então coloque um farm para os itens donate . Servidores sem R9 , na minha opinião , são uma merda ! ¬¬ Quem gosta de passado é museu ! Novidades please ;) . Já vi servidores que o R9 é donate e o set free é Nirvana . Quem será que ganha ? haha ' , preciso nem responder né , é claro que nirvana ganha =D #Ironia u.ú , deixa ai sua opinião pra um servidor decente :) . Melhor que já joguei , em 3 anos jogando servidores private , foi o ZDX . TODOS os itens donates podem ser conseguidos FREE ! Precisamos de mais servers como esse, não acham ? ^^

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, o server nao é meu :)

 

@Edit . Qualquer duvida no jogo , manda /GM ou /Bii . Avisa que viu o site aqui na WC , nao gosto de dar suporte a players antigos '-'

 

@Edit2 . O server tá meio sem pvp , mas só por enquanto , dei uma ideia pro DK ( ADM do server ) pra remover todos os clans por 1 mes , assim vai ter muito mais pvp , depois de 1 mes volta como estava antes :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" se passase todos players do hits pra lá " ?? É dificil , afinal , se eu ficar full em algum servidor , como o ZDX , eu não iria sair de jeito nenhum , a não ser que os GMs vacilassem . Mas sim , DK é um adm ótimo , sempre dando atenção pros players e tal , mas ultimamente não tá como antes , JD ai em beta teste e esse povo do PW enchendo o saco dele .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei o ZDX, acho ele muito bacana, pena que é meio vazio. Sobre o ADM dar atenção é o seguinte: Se o Servidor lota ele n poderia dar o mesmo suporte. O zdark( ADM Do Hits) no inicio dava atenção, mas o servidor foi crescendo e ele n pode dar o mesmo suporte. Mas que o ZDX é ótimo é, sem duvidas. Apesar deu achar q R9 é mto desequilibrado.

 

Vc disse que Servidor sem rank 9 é uma merda, discordo maninho, da uma olhada no Elite cronos e me diz se é ruim. Lotado, ele fez um servidor que grande maioria queria, sem R9, sem GoW... apenas o bom e velho Nirvana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R9 não é desequilibrado , ainda mais agora que UP3 no ZDX é free ( exceto arma e anel ) .

" sem R9, sem GoW... apenas o bom e velho Nirvana. " Esse é um dos motivos que eu ODEIO o Elite e seus semelhantes que só tem o " bom " e velho nirvana . Como eu disse no post , quem gosta de velharia é museu :) novidades please =D . No ZDX to full up4 , manta donate e livro donate sem por 1 centavo . Elite tem que donatar até pra roupa '-' . Meu , se eu quiser jogar um server que pra ficar top eu preciso gastar dinheiro , é melhor eu ir pra Lug u.ú .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu percebi que voçe gosta de set editado se postou aqui, está sujeito a criticas certo ?

.. eu prefiro o bom e velho nirvana, e percebi que voçe so deve ter dedo com set editado como sempre quem vive do passado é museu essas frases ja está fora de contexto.

 

Dk otimo adm >< .. mais se o serve ficar igual Hits que tbn é otimo pw , o Dk n vai dar a mesma atenção não terá tempo para isso serve lotado não tem o mesmo suporte que outros com 100~150 Elite Cronos é o melhor dos Pw full nirvana que lançou ZDX é um otimo pw .. mais prefiria ele no up 3 era mais equilibrado *-*-*-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu percebi que voçe gosta de set editado se postou aqui, está sujeito a criticas certo ?

.. eu prefiro o bom e velho nirvana, e percebi que voçe so deve ter dedo com set editado como sempre quem vive do passado é museu essas frases ja está fora de contexto.

 

Dk otimo adm >< .. mais se o serve ficar igual Hits que tbn é otimo pw , o Dk n vai dar a mesma atenção não terá tempo para isso serve lotado não tem o mesmo suporte que outros com 100~150 Elite Cronos é o melhor dos Pw full nirvana que lançou ZDX é um otimo pw .. mais prefiria ele no up 3 era mais equilibrado *-*-*-* [/color][/font][/size][/b][/i]

" set editado " ? onde vei ? o set do ZDX é o mesmo dos outros pw oficiais -.- , cada 1 tem seu gosto , é por isso que Elite enche , povo só gosta de set velho ^^ ja eu não ;)

 

O Elite sai mais barato q mto PW. 30 Reais vc compra tudo que você quer. Agora qrer tudo de graça q n pode. Se eu fizesse um server com R9 até up4 ia ser donate, Pois o mesmo desequilibra.

 

Não cago dinheiro pra gastar em jogo =X u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts! desculpa falar... mais que situação... n ter 30 reais? a maioria dos pw pede no minimo isso de donate. Então me diga... quer tudo de graça? enquanto ao host que o adm paga, enquanto ao trabalho que ele lhe oferece? que retorno o ADM vai ter? 30 reais é o minimo para um server se manter :p;)

 

E Sim, o zdx edita set. Compare com os outros... os add são diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é questão de não ter u.ú a questão é donatar em um server private e que pode fechar -.-' ou até mesmo eu parar de jogar . Não sou de jogar dinheiro fora , me desculpe se voce é ;)

Se eu posso ter de graça , pra que gastar dinheiro ? -.- zdx não edita set meu ¬¬' e mesmo assim, editando ou não, fica com set ruim quem quer :) até mesmo quem não donata pode ter set bom, diferente desses outros servers que tem por ai ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pelo oque eu entendi do tópico, é sobre melhores servers de PW.. isso? Nunca joguei esse Pw, jogo um PW que é muito bom cara,1.4.5, Ascensão da Dinastia, full cubi... Pw Fidelity. Pra mim é o melhor que ja joguei, e olha que ja joguei o Hits, Elite mais uns private ai, cada um tem sua opinião, respeito a sua, esse server que eu to jogando tem muitos players, e a staff do server é ótima tbm, R9 donate e free, itens nirvanas, server totalmente completo, vale a pena dar uma entrada no site pelo menos. PW Fidelity.

 

Abrçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fidelity já é bem conhecido, e vou dar a minha opinião... não gostei, não gosto da staff, pois n aceitam criticas. O PvP é mto desigual, donatei lá e tudo, não gostei. Com toda sinceridade... o fidelity deu sorte pq lanço qndo elite fechou no inicio do ano passado. Bem, minha opinião :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou dar minha opnião pois jogo ZDX e Seven e concordo com o gbfirefox pra que donatar e ficar top se pode farmar seu seu all? Quem gasta dinheiro com PW está perdendo tempo que quando esse pessoal parar de jogar ou o PW falir, irão reclamar falando "por.. donatei gastei mó grana pra quê?" Véi cada um tem seu gosto se a galera gosta de servidor com itens antigos deixa os cara ninguém é obrigado a gostar de um servidor com itens novos. Sobre os ADM eles podem dar atenção porém como o carinho disse: "Quando o servidor lotar aonde eles vão arrumar tempo pra dar atenção? Se eu não me engano Pw Hits tem no minimo 1.000 Player Online me diz aonde o ADM vai arrumar disponibilidade pra dar atenção pra todos esses players? Dando minha opnião sobre o Pw Fidelity, joguei e minha opnião é, completamente um servidor lixo! Como estamos dando opniões e critícas no tópico essa é minha opnião sobre esse servidor cada um com a sua, certo? Voltando ao assunto de donate, bom tem muito player que acha que donatando pode ser o "top zika do bag" Agora eu te falo, eu já joguei PW por aê que a maioria donatou o set já eu e alguns outros tinha simplesmente farmado o set. A questão gbfirefox é que quem donata gosta de ter tudo na mão e é tudo gente que adora gastar dinheiro atoa. Os bons mesmo vai lá e farma. como tu disse tu é o emo Bii né? HAHA' Enfim ZDX é um ótimo server de PW única coisa que é ruim é que o servidor está parado de PVP no momento porém em breve estaremos com um PVP bem alto e bem maneiro. Uma dica para os que adora ter tudo na mão, e não estou falando de ter full cubi e sim ter seus Gold Donate...Para de ser tão ingenuo e para de gastar dinheiro com jogo. OPS: ZDX não tem set editado para os que reclamam tanto. OBS: Essa foi minha opnião e minha critíca então cada um com a sua sem desrespeito a ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cada uma que eu vejo por aqui.

 

Se tem bastante players é porque faz sucesso, e vice-versa. Se você não gosta de "velharias", o problema é TODO SEU. Ninguém te perguntou nada e não estamos preocupados com sua opinião. Se o Elite faz sucesso, é porque já tivemos a resposta. Set Nirvana/Dusk serve tanto para lembrar dos velhos tempos quanto para matar a saudade de jogar um jogo EQUILIBRADO.

 

Sim, R9 UP 1, 2, 3 e 4 são bons, mas é só para matar a curiosidade. Por exemplo, o PW Seven tem o R9 UP ³ e é bem equilibrado. Mas os add's são editados, tudo para conseguir um certo equilibro. PW ZDX é um ótimo Servidor, mas é um Servidor chato, não dá frutos. E a resposta e comprovação de tudo isso são a baixa quantidade de jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.