Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v68 [15-01-13] Bugs Corrigido ~

Posts Recomendados

[Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v68 [15-01-13]

BUGS CORRIGIDO

Índice

Compatibilidade

Print Screen

Tutorial

Download

Scan

Vídeo

Créditos

Compatibilidade

Windows Xp - Ok

Windows 7 - Ok

Windows Vista - Ok

Windows 8 - Não Testado

Print Screen

27879800.png

Tutorial

1. Extrai o Trainer do WinRAR.

2. Abra o Trainer.

3. Clique em Open Trainer.

4. Feche as janelas de internet explorer.

5. Abra o Grand Chase.

6. Clique em Entrar.

7. Divirta-se.

Obs: Windows 7 ou Vista,Executar como Administrador e em Compatibilidade com Windows XP.

Error :"acess violation at address 0041c99f in module 'pc chaos bgs v.67.0.exe' read of address 00000000"

desactive seu Antivirus "

† Download †

-

† Scan †

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[video=youtube;gdYvxYdrfxM]

By MiguelGz e Dark_King

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1734120-autokill-hit-hp-mp-mp-pet-pcheats-chaos-bgc-v68-15-01-13-bugs-corrigido-~/
Compartilhar em outros sites

Chegou a funcionar mas depois fechou o jogo, e agora nem quer abrir o Grand Chase mais

Estou usando o Windows 8 PRO :)

Pessoal ta funcionando 100% valeu , so tem que colocar pra executar como administrador .

ta funcionando direitinho vlw por postar o hack funciono nos meus 3 pc de windows 7 ultimate windows 8 e so coloka administrador e o home basic

Cleytonz2 verifique se seu antivirus esta desabilitado, pke se não assim q vc abre o antivirus detecta e corrompe o arquivo, no caso por exemplo do AVAST

obrigado por corrigir o hack mais uma coisa qe qeria saber é qe esse level 85

funfa? por qe em outros hack eu tomo dc qando ativo

Cara eu tava usando um Pcheats 68.0 de 12/01, tava dando hack detected, é o mesmo hack ou seis tiraram esse bug do hack detected?

Testei O Hacker No Windows 8 , E Funfo Normal .. Apenas Tive Que Colocar Para Abrir Como Windows XP ... (Propriedades / compartibilidade / windows xp pack 3 ) :piscadela:

Nao sei se e pedir muita mas voce poderia add um hacker que complete as missoes especiais de poderes? por exemplo...Super... Ganhar aqueles poderes foda ^^ se puder OBR

ah e aki ta dando erro =S

Ake o Hacker nao Abre , Aquela Mensagem do Pcheats Que Ficava acima do gc Ao Carregar o Jogo Nem Aparece aqui , Por Favor alguem ajuda

Download.: PCheats Chaos BGC v68.0.rar

Scan.: PCheats Chaos BGC v68.0.zip (feito a 3 dias atrás)

Scan falso,fechado.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.