Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Procuro Alguem que pague um dedicado Para reabrir o Lee pang 1.3.6[Tenho files]

Posts Recomendados

procuro alguem ai que deseja pagar um dedicado e criar um server,tenhu todas as files do Pw que fes mais sucesso,o Lee Pang,quem quiser posta o msn ou skype ai,pra falar mais,vlw

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1734582-procuro-alguem-que-pague-um-dedicado-para-reabrir-o-lee-pang-136tenho-files/
Compartilhar em outros sites

Claro que nao kkkkkkkk'

Ele deve ter no maximo os arquivos .data client KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Claro que nao kkkkkkkk'

Ele deve ter no maximo os arquivos .data client KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

tenso.....se tiver os arquivos todos entra em contato comigo!

axu que o backup de todas as contas eu realmente nao tenho,porem,as 5 partes de qando era 1.3.6 eu aidna tenho aki .q

Tem como me arrumar os treco estou pensando em abrir esse server quando comprar meu pc novo. se puder passar os arquivos agradeço

Eu posso ajudar com 75% das despesas no primeiro mês, mas quero ganhar 50% dos itens que forem comprados.

F2UgKsw.png

Pokerzudo

O negocio eh o seguinte mano.. Voce nao conheçe ninguem que eh de confiança que queira abrir o pw com vc nao?

Aew seria mais facil '-'

Pokerzudo

O negocio eh o seguinte mano.. Voce nao conheçe ninguem que eh de confiança que queira abrir o pw com vc nao?

Aew seria mais facil '-'

pow cara ,como ja falei,se trabalhasse seria super de boa pagar o ddc,mas nao da,nao trabalho,e fazer server na aventura nao da certo...,nao conheco ngm nao,por isso to pedindo aki e.e

Faz o seguinte me manda o seu facebook

Yan Oliveira

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.