Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas da manutenção de Grand Chase – 16/1


glaydson1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Use as dicas de manutenção para tentar descobrir o que chega nesta quarta-feira, 16, a Grand Chase! E se você ainda não está sabendo, já divulgamos as principais novidades do jogo para janeiro e fevereiro.

 

1 – O Izan adora brincar com esses enigmas de perfil. Tudo o que posso dizer é que não é um ser humano!

dica-quem-sou-eu1.jpg

 

2 – Se estiver difícil, tente ver as coisas de outro jeito.

Dica-22.jpg

 

3 – Você já conhece, já se divertiu pra caramba, mas agora ele veio para ficar! Vou usar a minha arte favorita para ilustrar esta dica:

Sieghart-e-Dio.jpg

 

4 – Época para aproveitar com muito estilo.

grand-chase-no-rio-de-janeiro.png

 

5 – O Krako Jr. é tão hilário que cabe no seu…

Krako-Jr.jpg

 

Tem que rimar para adivinhar a última dica! Mais uma realização da CEDIM, Companhia Ernas de Dicas de Manutenção! Como sempre, queremos saber o seu palpite!

 

Esta postagem é apenas uma prévia. Os conteúdos podem sofrer alterações até o final da manutenção

 

Fonte:http://blogs.levelupgames.com.br/blug/2013/01/dicas-da-manutencao-de-grand-chase-161/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Tem gente dizendo que é o Rexion (mas não quero ¬¬)

2- Circo dos Pesadelos

3- Morte Súbita Permantente (queria GdV e.e)

4- Outros pacotes VIsuais alternativos

5- Tornozeleira de Aquario

 

Vdd dia 23 seria o lançamento da 3ª classe e cade a pré tbm to achando que é a dica 1 ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zidlerjr.jpg

 

Se for ver , na dica 2 é só contorcer um pouco o zidler e deixar todo preto e fica igualzin a print 2 ^^ , amanhã vai vir circo e tomara que venha com os drops lendários *o* . Tomara que venha o pré do meu zero também ç.ç . Atualização de amanhã vai ser fods demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gouenji;7856813']
zidlerjr.jpg

 

Se for ver , na dica 2 é só contorcer um pouco o zidler e deixar todo preto e fica igualzin a print 2 ^^ , amanhã vai vir circo e tomara que venha com os drops lendários *o* . Tomara que venha o pré do meu zero também ç.ç . Atualização de amanhã vai ser fods demais!

 

tomara so assim pra mim volta a joga gc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 Dica ée S.R do Rexion

dica-quem-sou-eu1.jpg

Porque ?

2. Ja ouvi dizer que tenho um parente : Selion parece com ele

4. Pude ser visto em um Momento de Escuridão em Ernas : ele foi lançado enquanto estava tendo evento eclipse

6. Se me olha de perto vera que carrego algo : Rexion tem uma joia no pescoço

7. Se não estou em missão ,posso parecer calmo e tranquilo : Na sala de espera rexion fica deitado dormindo tranquilo ...

 

 

Dica 2 = Circo

Dica 3 = Morte Subita Permanente

Dica 4 = Pacotes Visuais de Verão e Praia Noturno do KGC

Dica 5 = Tornozeleira de Aquario

 

O Zero ja foi anunciado então eles nem precisam por nas dicas a pré dele née =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.