Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Oponente Honrado?


[GaamerWhite]
 Compartilhar

Pergunta

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda

A fita de oponente horando depende muito da pessoa.

Bom, vou te explicar...

Uma pessoa com 10 pontos e 20 jogos tem mais chances de que uma pessoa com 15 pontos e 50 jogos.

Depende muito do jogador, eu mesmo peguei em minha antiga conta com 28 pontos.

Mais alguma dúvida? Mas garanto que antes dos 80 você consegue.

Mas também depende de quantidade de partidas.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim.eu não acho graça na fita,mais um colega no jogo tem,e me perguntei como ele conseguiu?

Mais acho que só merece ela quem ajuda a equipe,não fica nervoso quando algo da errado no jogo,em algumas equipes que caio,ou estão se xingando ou não estão querendo colaborar -.-''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

Isso não o problema, os que realmente "vale" é a honra que você recebe de seus adversários, a que você recebe na equipe conta no perfil mas nas 3 primeiras partes (amigável / trabalho em equipe e o outro lá) já o quarto é oque conta e somente a equipe "adversária" pode te honrar, porque se não seria fácil pegar honra.

Mais alguma dúvida?

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

O Trabalho em equipe não conta em nada, o trabalho em equipe é seus companheiros de equipe que dão a honra.

O que conta é oponente honrado.

Bom, a fita não quer dizer que a pessoa joga bem, já vi muitas pessoas sem fazendo Penta Kill e muitas pessoas com, feedando meio mundo.

Vamos jogar sim, manda MP com seu Nick no jogo e me fala qual servidor.

Mais alguma dúvida relacionada a Oponente Honrado?

Abraços.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Existem 4 "faixas" diferentes, uma correspondente a cada quesito de honra (amigável, prestativo, trabalho em equipe, oponente honrado).

Não existe uma quantidade certa de honra para se consegui-las, pois isso depende de uma razão entre jogos jogados e honra.

Por exemplo, alguém que pegou 30 honra em 30 jogos tem mais chance de ganhar de ganhar a faixa do que alguém que pegou 100 honra em 200 jogos.

Além disso, dependendo de com que frequência alguém dá honra, esta pode valer mais ou menos. Por exemplo: um jogador que sempre honra todos faz que ela se desvalorize, enquanto um jogador que raramente honra alguém faz com que ela valha muito mais.

Por fim, "trocar" honra com amigos também não funciona, já que, pelo motivo apontado acima, ela se desvaloriza. Eu consegui minha faixa de oponente honrado com menos de 30. O melhor jeito é apenas ser educado e não sair xingando todo mundo.

Apesar da faixa não lhe dar nenhum benefício físico, é bom saber que você está entre os mais honrados do jogo, assim como é muito melhor tem alguém honrado na sua equipe do que o famoso "rager". Espero ter ajudado.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A de oponente honrado é a partir de 40 pontos, ja as outras 2 de amigável e trabalho em equipe é uma combinação de pontos, entre os 2, é raro ver alguem com essas outras 2 um amigo meu tem a verde!

 

Ate mais

30192.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Olha eu não me lembro muito bem, mas meu amigo me disse que com

 

300 Amigável - Ganha uma FITA vermelha

300 Trabalho em Equipe - Ganha uma FITA vermelha

e 300 Prestativo - Ganha uma FITA verde.

 

Nada a ver... Leia os comentários anteriores para se informar melhor!

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.